bom a gente se conhece a uma cota, em tudo a gente se ajuda quando uma precisa, eu ando estudando muito esses meses mal uso celular, ela me pediu um negocio eu fui levar, ai simplesmente meu pai pediu pra mim levar o telefone eu levei, quando eu cheguei ele ligou eu fui atender, ela achou ruim e falou <que pra ela nao tenho telefone. e foi embora nem esperou eu explicar e hoje nem msg mandou sumiu

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/05/2020 23h36
Criança é foda
elas respondem
anônima
10/05/2020 23h35
Muito dramática.
anônima
10/05/2020 23h44
Às vezes as pessoas têm mesmo atitudes idiotas, tente relevar, espere que ela se arrependa e te peça desculpas e que também não repita o mesmo erro. Se você se importar muito com essa amizade, converse com ela feito adulta, diga que isso não se faz etc. Isso parece tão cansativo, anônima.