Nesses lugares tem gente de tudo quanto é tipo, gente legal e gente "doida". Já conheci gente que me tornei amiga (badoo não é como tinder, tem gente lá que não quer só sexo e já tem no perfil que eu não procuro só isso, bom, pelo menos comigo sempre me respeitaram nas conversas, chamavam pra sair e tudo, mas se não saía, não agiam com falta de respeito nem nada assim), mas fico com receio as vezes de ter alguém que "persiga", sendo assim, perigoso ele me ter em alguma rede social, caso me siga lá.
O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/05/2020 00h29
Badoo é bem "pior" que tinder kkk tinder ta em primeiro lugar pra conseguir, amizade,namoro, sexo, pelo menos nas minhas experiências..
E é melhor falar o insta pra quem você já ta conversando.
elas respondem
11/05/2020 00h19
É melhor não expor essa informação.
Só entregue para quem você já tem uma conversa nesse mesmo site.