Oii gente, eu sou nova aqui no site, e eu gostaria de saber, alguma menina aqui tbm pediu o namorado em namoro??? Eu que pedi o meu, já namoramos a 2 anos e 10 meses e acreditem, eu ainda sou insegura com isso, pois ele não é muito romântico, não é de demonstrar sentimentos e tals! Nesses últimos dias estamos passando por uma fase difícil e venho pensando em terminar, estou pensando bastante sobre pois é uma decisão q não tem volta! Ele foi meu primeiro namorado, e as vezes penso “puts, eu nunca fui pedida em namoro” e isso me magoa bastante, porém, tenho q conviver né! Vcs tbm tem ou teriam essa insegurança?? Como vcs sabem q o relacionamento já chegou ao fim ou é apenas uma fase ruim?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
11/05/2020 01h02
Pelo seu relato, vc só ta arrumando desculpa pra terminar, só não se arrependa depois.
11/05/2020 01h15
Nao, a única coisa que ja senti foi pena, por isso n terminava, mas foi um erro feio meu
11/05/2020 01h33
Seja bem vinda.
Então, besteira isso de não ser pedida em namoro, se ele aceitou é oq importa. Para com essa insegurança besta.
11/05/2020 02h31
Se você imaginar ele com outra e se sentir indiferente ou até feliz com isso, chegou ao fim.
anônimo
11/05/2020 07h28
Isso de pedir em namoro não é o verdadeiro problema. Você está pensando em acabar porque não sente reciprocidade, já que ele não é romântico com você, e não demonstra muito os sentimentos.
Em vez de acabar, tente deixar isso claro para ele, diga que quer que ele se abra para você e que seja mais emotivo. Peça para ele ser fofinho mesmo, falar com aquelas vozesinhas de namoradinhos. Dê uma chance de mudança
anônimo
11/05/2020 07h40
Acho que a situação fala por si só.

Chega uma hora que não há mais alegria , somente frieza e distância .
anônimo
05/03/2021 11h51
Agiu corretamente.
anônimo
05/03/2021 11h52
Penso nisso o dia inteiro.
elas respondem
11/05/2020 01h04
O relacionamento chega ao fim quando um dos dois já não faz mais questão de estar nele.