digamos que eu já fiquei cm uma pessoa no passado, mas daí um dia encontro uma pessoa q eu curta, se ela souber q já fiquei cm uma amiga dela, atrapalha??

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/06/2016 00h28
Só atrapalharia se ela ainda sentisse algo por você e vice versa. Também, talvez atapalhasse dependendo de como acabou entre vocês. Mas como eu, pessoalmente, não acredito em pegar sem se apegar acho que seria não a resposta final. Mas cada mulher é de um jeito.
anônima
04/06/2016 00h28
Eu não ficaria.