Me: varando aberta, no banco de trás do carro com meus sogros na frente (eles não perceberam nada), piscina do condomínio e do lado de um amigo que tava dormindo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/05/2020 18h49
Sacada de um apartamento alugado.
11/05/2020 01h31
Na escada de uma estação de metrô... Ganhei um oral
anônimo
12/05/2020 19h02
Em cima de uma tumba no Cemitério da Consolação. O mais inesquecível foi o passeio de coleira até lá. Só de lembrar vem o arrepio.
elas respondem
anônima
12/05/2020 19h03
Na rua
anônima
12/05/2020 18h17
Considerando transa exclusivamente como penetração diria que no mesmo comodo que familiares dormindo
Lagoa do condomínio
Escadas do apartamento quase fomos pegos
Por incrivel que pareça só fui de fato flagrada na república que morava...