Queria dicas. Não sou uma pessoa que tem muitas condições financeiras.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/05/2020 01h46
Faz um vídeo carinhoso com várias fotos, ou até mesmo uma carta à mão bem trabalhada, eu acharia legal.
De quebra leva um chocolate talento para vocês dividirem, se eu fosse o seu namorado eu adoraria.
elas respondem
anônima
11/05/2020 01h41
Depende.
anônima
11/05/2020 01h52
Ao meu namorado comprei um tênis (sim já comprei kkll evitar imprevistos), comprei uma lingerie bem bonita e no dia vou pra casa dele. E tô pensando em levar lasanha ou fricasse... E sobre oq eu queria ganhar, sinceramente ele já me dá todos os dias, é preocupado comigo, me ajuda em tudo, se declara sempre, eu não tenho doq reclamar, se eu ganhar um chocolate, sandália ou flores, estarei muito feliz, já sou ne.