Eu sinto muito tesão em mulheres. Porém, as vezes esse tesão some e aparece um tesão em homens no lugar.
Eu já aceitei que sou bissexual, porém um bissexual sempre gosta de ambos os sexos não importa o dia, não é?
Por que eu tenho fases, dias meu pau fica igual pedra simplesmente vendo mulheres, já em outros só com homens?

Já aconteceu inclusive de eu não sentir muito tesão com a parceira na hora do sexo pq estava na fase do "tesão em homens".

Alguém passa por algo parecido ou imagina o que pode ser?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/05/2020 02h18
Então, o que eu já ouvi falar, inclusive vindo de alguns bissexuais é que quando a pessoa é bi, ela também tem uma preferência sobre um dos gêneros.
Agora se tratando de ter fases que você curte mais homens e em outras mais mulheres, eu nunca ouvi falar algo do tipo, mas acho que é normal. E é como você disse, são só fases, não acho que deva se preocupar com isso, só deixar fluir.
11/05/2020 02h23
Olha, esse é um dos fatores pelo qual eu não sou a favor das pessoas (em certos casos) escolhem uma sexualidade, e tomar pra si somente ela como uma forma de identidade. Vivemos em constante evolução, moldamos nossos gostos (inclusive sexuais). Então pra que ficar se denominando algo, quando podemos apenas gostar de quem quiser e sentir atração por quem bem entender, sem essa neura de: "será que sou vi ?" , "Será que sou Pan ? Ou hetero ?".
anônima
11/05/2020 02h12
Eu não tenho essa experiência kkk mas acho que no seu caso você se sente atraído pela pessoa, não pq ela é homem ou mulher... Talvez vc vai fazer sexo com um cara e não dá química e vc vê uma mulher que da química e sente atraído. Não seria isso?
anônima
11/05/2020 02h03
Significa
aff
11/05/2020 02h14
Não sei.
anônima
11/05/2020 07h22
Deve estar muito tempo sem ver uma bct aí esqueceu como é bom
eles respondem
anônimo
11/05/2020 07h05
Já li sobre isso. Há pessoas que são assim. É melhor simplesmente aceitar que seu tesão flutua, e pegar o sexo que você quer transar no momento. Para você solteiro sua sexualidade não é nenhum problema
Mas ela pode dificultar a manutenção de relacionamentos. Sobre isso eu nao sei muito o que dizer.
11/05/2020 02h31
Talvez você só esteja oscilando cara.
Já aconteceu comigo também. Querer mais um do que o outro também pode fazer parte de ser Bi. É bem normal
Inclusive pode ser que tenha a ver com as próprias pessoas (beleza, personalidade,etc.), e não só com o fato de ser homem ou mulher.
11/05/2020 01h59
Exprimenta um ménage a trois com uma mina e um cara, daí tú dá mais atenção pra quem for o alvo da sua libido no momento e se mudar de ideia,só passar pro outro hehehe
anônimo
11/05/2020 02h16
Cara, não sei te responder.
11/05/2020 02h27
Vai ter que namorar um homem e uma mulher.