Por enquanto, só fiz uma pergunta. Mas sinto que preciso saber mais coisas antes de ir a fundo. Alguém mais experiente pra me ajudar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/05/2020 06h47
Como se existissem mulheres virgem com mais de 12 anos! E noiva ainda kkkkkk
elas respondem
anônima
11/05/2020 03h21
A guria está dúvidas sobre ter dúvidas, eu não duvido de mais nada.
11/05/2020 03h23
Primeiramente é ver se ele não tem dst nenhuma neh, importante depois acho que não tem muito o que perguntar, pergunta se ele quer sla consentimento é bom, se bem que vocês estão noivos então não sei
11/05/2020 03h25
Amiga, pra perder a virgindade tu não precisa fazer um interrogatório com teu noivo. A não ser que seja discussão sobre fetiches sexuais. Melhor tu perguntar msm, eu descobri por conta própria que meu ex era viciado em pornografia e preferia assistir do que fazer.