Eu tô preso em uma montanha russa. Tem dias que vejo muita pornografia, me masturbo como se não houvesse amanhã.
Entretanto, passa alguns dias e eu simplesmente paro de ver qualquer conteúdo pornográfico. No início o pau não sobe de forma alguma, mas passado alguns dias eu fico vivo. Cheio de amor pra dar, mais produtivo inclusive... Fico assim por dias sem precisar de uma pornografia se quer. Porém, passados algumas semanas...

Tudo se repete, e eu volto a cair na pornografia.

-homens tem ciclo de líbido? Tipo, "dias de tesão, dias de calmaria"?

-estou preso ao vicio de pornografia?

-ou na vdd só estou ficando velho?

São muitas perguntas...

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
02/08/2020 18h09
Obs
eles respondem
11/05/2020 02h26
Abandone de vez a pornografia, seu pênis não subir já é um mal sinal.
anônimo
11/05/2020 07h02
1. É normal ter dias com mais tesão e dias com menos
2. A pornografia é muito mais exposta que a vida real, e interfere no longo prazo na qualidade da vida sexual. Mas consumir pornografia não é um problema em si, desde que você não sinta prejuízo de sua ereção. Só quem sabe é você se ela está prejudicando sua performance sexual. Se voce fica de pau duro (duro mesmo, não mais ou menos) então está tudo bem
3. Uma estratégia que eu uso é tentar assistir só um vídeo (ou poucos vídeos) para me masturbar. Ou ouvir mais do que ver o vídeo. Eu me sinto melhor
11/05/2020 02h00
Sempre que der vontade de fapar, faz uma abdominais e flexões, pode ser que ajude.
11/05/2020 02h23
Não parece ser nada grave, também tenho dias que to mais afim e outros não. Normalmente se estou com a cabeça muito ocupada nem lembro que porno existe.
11/05/2020 02h28
Tenho 16 e sou assim também. Normal estar com vontade uns dias e outros não.
Sobre cair na pornografia,já fui assim também, a única coisa que fazia era fazer a minha mente pensar em outras coisas e também tentava não pensar em nenhum tipo de mulher pelada ou de alguma forma sensual.
anônimo
11/05/2020 07h44
Estabeleça um tempo sem pornografia , comece com uma semana e veja como se comporta até lá.
anônimo
02/08/2020 18h11
Qual a sua idade?
anônimo
02/08/2020 18h14
Vc precisa praticar o nofap.