O sexo masculino é o mais grosseiro. a culpa disso está nos hormônios?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/05/2020 07h53
Ridícula essa generalização. Mulheres tratam companheiros mal também. E muitas vezes isso é simplesmente dinâmica de convivência, e os dois lidam com isso como adultos. Que estupidez, "ainn os homens". Vê se cresce.
11/05/2020 02h18
Você ta misturando as coisas, tratar a companheira mal é derespespeita-la mentalmente ou/e fisicamente e é porque quer, nada a ver com homônios.
Sobre o sexo, vai depender de o que o casal gosta, das experiências de cada um. A tua pergunta parece de quem é virgem e esta tentando se basear em filme porno, se é esse o caso não faça isso.
anônimo
11/05/2020 06h46
A culpa tá na pessoa que é estupida de natureza!
11/05/2020 06h58
Não, a culpa é que tem muitos homens imbecis.
anônimo
11/05/2020 07h50
Hormônios só se o cara estiver fazendo uso de anabolizantes esteroides.

Mas tem os caras que são pavio curto tbm .
elas respondem
anônima
11/05/2020 08h01
É porque elas não são filhas do chefe do tráfico de drogas, pois, se fossem, elas não seriam desrespeitadas. Acho incrível como existe gente que consegue se controlar diante de umas pessoas e, de outras, não.
anônima
11/05/2020 02h04
Depende, tem dias que o cara pode estar estressado por alguma coisa que aconteceu no dia dele ou então ele é mal educado e retardado. Se for uma coisa que acontece bem pouco pode ser estresse normal, mas se acontecer rotineiramente é pq o cara é um grosso mesmo, pq quer