Não sei muito bem o que acontece,quero entender
Me sinto triste,estou namorando,ah sexo dele não é suficiente.Depois de uma fim de semana inteiro transando,ainda sim,sinto necessidade de ficar com outros.Nao quero trair + tudo isso tá me deixando angustiada

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/05/2020 02h10
Seria bom conversar com ele, seu namorado mora longe?
anônimo
11/05/2020 02h15
"Não quero trair+",compra um vibrador, e para de perder tempo, e fazer outro perde tempo com vc.
elas respondem
11/05/2020 02h11
Vc ta carente,conversa com seu namorado,não faz besteiras
11/05/2020 02h11
Talvez devesse conversar melhor sobre com seu parceiro, e se quiser claro, procurar ajuda profissional também.