Down in the hole do Alice in Chains, me passa uma sensação de falha esperança sempre que vejo o Layne cantando, especialmente no acústico MTV, um dos últimos shows dele com a banda.

Vento no Litoral da Legião Urbana. Desde que eu era criança essa música me transmitia um sentimento de perda, de algo que nunca voltaria.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
11/05/2020 07h26
Essa aqui. Muito triste. Ele se dedica tanto a uma pessoa, mas ela o trai e ainda debocha. Eu iria querer morrer no lugar ele.
anônima
11/05/2020 12h53
Heart-Shaped Box do nirvana nunca entendi muito brm o pq mas na epoca da minha depressão...
E Best of you do foo fighters chorava horrores sao musicas q me marcaram
anônima
11/05/2020 13h53
Me lembra o fato das pessoas (família) quererem controlar a minha vida e querer q eu pense e seja como eles
Aos poucos estou conseguindo ser eu mesma, mas não é nada fácil.

anônima
11/05/2020 12h58
Everybody Hurts - REM
Tão triste que nem consigo ouvi-la.
anônima
11/05/2020 13h15
anônima
11/05/2020 13h29
Um dos momentos mais tristes da nossa história, lembro que chorei na sala de aula, quando o professor tocou nesse assunto.

Essa me passa uma sensação profunda de dor, uma dor relacionada a morte de alguém muito querido.
11/05/2020 13h36
A música do Titanic , My heart will go on. Me lembra morte, acho muito triste.
16/05/2020 17h50
Vento no litoral, Legião Urbana. Faz lembrar meu pai e meus dois irmãos q já partiram.
anônima
16/05/2020 19h05
Não sei, me dá tristeza ouvi-la
anônima
02/12/2020 02h09
É delicada.
eles respondem
11/05/2020 10h22
Não fala da espera de "um amor", mas sim da morte.
anônimo
11/05/2020 13h58
Because of you pela letra da para entender que a pessoa perdeu alguém muito importante na vida dela
anônimo
11/05/2020 02h21
Não sei, eu conheço algumas músicas assim, mas não são as que eu prefiro.
anônimo
11/05/2020 07h22
Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que eu não roubei
A jura secreta que eu não fiz
A briga de amor que eu não causei

Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que quero me suprime
Do que por não saber que ainda não quis

Só uma palavra me devora
Aquela que o meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que eu não sofri/vivi
anônimo
11/05/2020 13h23

Considero essa música a mais "triste" pq foi a primeira que escutei quando um relacionamento meu acabou, mas hoje em dia ela nem causa tanto impacto pra mim.
anônimo
16/05/2020 18h45
O vídeo explica.