Bem eu namoro vai fazer 5 meses só que a gente briga muito ja pensamos em terminar várias vezes só que sempre a gente volta a maioria das vezes a culpa é minha
Pois meu namorado me cobra muito atenção e eu sei que eu tenho que dar mas atenção valorizar ele do jeito que ele merece pois não o valorizo eu tento mudar mas não consigo é isso me faz raiva que isso só faz a gente brigar e eu odeio brigar com ele
Pois não sei oq fazer pra dar a atençao eu sempre começo a dar a atenção e depois que ficamos bem eu volta a para de fazer "questão" não queria ser assim pois gosto muito dele quero ficar com ele quando vejo que ele cansa de falar toda vez a mesma coisa é vejo que vou perder ele eu fico doida e não quero isso
Alguém pode me ajudar a como valorizar meu namorado do jeito que ele merece ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/05/2020 02h29
Primeiro você tem que aceitar que ele merece, não parece que você está tentando fazer isso para fortalecer o relacionamento, parece que você quer ele por perto para algun momentos de necessidade.
anônimo
11/05/2020 07h58
Kkkkkkk tb sou carente e as vezes faço questao por isso(queri atenção), essa briga durou muito no meu relacionamento ate que eu entendi que minha namorada era assim e nao podia mudar (mas ela tb melhorou um pouco)
anônimo
11/05/2020 07h52
Sou igual a você e esse povo carente mando se danar. Seu namorado é uma menininha carente.
elas respondem
anônima
11/05/2020 02h32
Se você esquece tenta fazer uma rotina. Mandar/dar um bom dia carinhoso, se ele for sair ou trabalhar pergunta se chegou bem, deseja um bom trabalho, liga pra ele conversa com ele, faz uma surpresa a casa 2 meses ou mais vezes se preferir, quando se sentir bem manda um textinho pra ele ou fala pra ele mesmo oq sente, dar um boa noite, tenta sempre estar perto dele, ajudá-lo, pergunta como ele tá, escura sobre algum assunto que ele gosta, sobre o dia dele, sobre o trabalho, se ver algo que lembrou dele fala pra ele, organiza um dia pra vocês com filme comida, de presentes pra ele pode ser simples um bolo ou coisa do tipo, abraça muito ele, de muitos beijos... E toda vez que perceber que está deixando de dar atenção, se lembre das brigas e de como você ama e sente falta dele
anônima
11/05/2020 08h01
Precisar cobrar atenção é um merda. Eu já teria terminado de fosse ele.