Boca de fossa
11/05/2020 02h41
Se ele te ofereceu a pastilha enquanto pegava uma para ele é apenas educação.

Se ele te ofereceu uma pastilha mas não pegou para ele é por que você devia estar com mau halito.

De qualquer forma você precisa ser mais segura, você tem tantas questões "pequenas" que me fazem acreditar que você é muito desconfiada e atenta a detalhes, não é uma critica é algo até bom mas não deixe que pequenos detalhes te coloquem duvidas quanto as intenções das pessoas.

Se você desconfiou que ele queria te beijar é por que provavelmente queria mesmo, menos neura e mais confiança!

Você acredita ser atraente e desconfia ser interessante, é questão de você acreditar e se permitir aproveitar a admiração do seu "crush", você precisa se desarmar um pouco para poder ser feliz.

Se você julgar que a recompensar é maior que o risco deixe a duvida de lado e aproveite!

Você gosta do Dio, então acredito não se importar quanto a banda desde que seja ele emprestando a voz, certo?

Lembre-se das palavras sabias dele nessa que é minha musica favorita (dele) e por muito tempo foi meu hino pessoal, qual quero poder me sentir digno de usar novamente..

11/05/2020 02h44
Já dei uma pastilha pra uma garota, mas foi porque ela me pediu

Mas eu a beijaria
11/05/2020 02h25
Mal hálito
11/05/2020 02h43
Não kkk
anônimo
11/05/2020 02h45
ele só está querendo ser gentil
anônimo
11/05/2020 06h46
Se ele deu e pq algo não tá cheirando bem ali!
11/05/2020 06h47
Nem sempre, mas isso pode ser uma cantada.
elas respondem
anônima
11/05/2020 02h25
É pq ela tá com bafo
11/05/2020 02h27
As vezes sim, em outros casos pode ser que sentiu um mau hálito vindo da garota, ou apenas por gentileza mesmo. As possibilidades nesse caso são diversas. rs
anônima
11/05/2020 02h27
Eu dava às vezes, mas era só pra deixar o beijo mais gostoso mesmo.
aff
11/05/2020 02h44
Talvez sim, talvez não...
11/05/2020 02h58
Comoo foi lá?