O que eu faço pra esquecer? Ela quis terminar. Disse que não me amava mais.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/06/2016 04h14
Não sofra assim, se ela terminou pq não te amava mais é que ela não merece seu amor, vai curtir a vida é ser feliz existe MTA mulher nesse mundão que valha a pena, que são mulheres respeitadoras, amáveis, carinhosas e que retribuirá todo esse seu amor... Não seja prisioneiro desse amor que vc sente pela sua Ex pq ela não merece... Tente fazer coisas diferentes, saia, curta faça coisas diferentes das quais vc Fazia com ela, e aos poucos vc vai esquecendo!!! E boa sorte...
04/06/2016 08h55
concordo com Moreninha, por um tempo vai ser dificil, mas pense em vc, tente sair mesmo q sem vontade, tente conversar com outras pessoas, tente se interessar por outras pessoas, quando vc perceber vc nem vai lembrar dela, e seja forte apague todas as fotos dela, nao fique olhando as msg pq é pior, eu nao sei se vc faz isso mas eu fazia e aprendi q é pior, se quer esquecer melhor apagar tudo q faça lembrar...
eles respondem
anônimo
04/06/2016 08h58
E ela lá sentando feliz em outro pau.
Só lembrar disso que a saudade vai embora rapidinho.