Tava lembrando de algumas experiências e notei que muitas das melhores noites que tive com outra pessoa na cama a gente parou pra conversar ou ficar fazendo carinho um no outro depois do sexo (mesmo sem ter nada sério).
O que vocês acham do assunto?
O que pensam quando uma pessoa quer ficar mais no carinho depois do sexo ao invés de só vestir a roupa e sumir na estrada?
Acham que têm algo a ver com carência?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/05/2020 02h30
Eu gosto,odeio quando depois do sexo o cara vira de bruço pro outro lado
11/05/2020 02h41
Depende da Pessoa
Tem ter uma certa intimidade
eles respondem
11/05/2020 02h31
Não
Vc é. Ser humano
Trocar afeto é normal
11/05/2020 02h38
É uma boa pergunta, vou observar as respostas
anônimo
11/05/2020 06h45
Tanto faz!