Talvez um ensaio solo dele não rendesse tanto, mas aí podia chamar o Mandetta pra posar junto, sem mostrar cuzinho, porque ele ainda vai se candidatar, só bunda e rôla

Deixava as partes mais hards do ensaio pro Átila, deixa que ele arreganha a bunda pra mostrar o cu

Podia ser assim o slogan do ensaio: Esses dois vem mostrar o que eles tem de maior, e não é a força de vontade na luta contra a covid-19

O que vocês acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/05/2020 03h12
Cômico.