Me: uma vez sai com um boy que ficou tomando conta da vida alheia, gente q nem conhecia, falando gíria em todas as frases que soltava, sendo homofobico com alguns meninos que estavam no ônibus, e eu tipo??? Sem contar que ficou impaciente esperando o ônibus, toda hora soltava "não gosto de esperar, sé loko".
Não da, sinceramente, coloquei o fone e esperei chegar no local, assistimos um filme e eu fingi dormi, depois fui embora.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/05/2020 03h40
Gente tosca é foda
11/05/2020 03h28
Não gosto de esperar ; Se loko

Kkkkkkkk kkkkk eu ri dessa frase
11/05/2020 04h31
Tem várias coisas, uma delas é quando eu descubro q a pessoa é ignorante.
anônimo
11/05/2020 06h44
Se eu conversar dois minutos com uma pessoa fútil e idiota!
elas respondem
11/05/2020 03h20
Deve existir alguns motivos externos que juntos podem me fazer perde o interesse em alguém, mas nenhum é tão mais forte que não existir reciprocidade da pessoa comigo.
11/05/2020 03h26
Pequenas decepções que vão se acumulando
anônima
11/05/2020 03h40
Não ser tratada com exclusividade pela pessoa.