Sobre mim, que eu era uma péssima amiga, por não estar afim de sair todos os fins de semana e não participar de conversas q falavam mal dos outros. Perdi metade das minhas amigas, tenho dest de atenção, ando rápido na rua e por não ter comprimentado elas (por não ter visto elas na rua kkk), pararam de falar comigo, e ainda me chamaram de bipolar.

elas perguntam
11 15
eles respondem
11/05/2020 10h21
Um MONTE. Todo mundo acha que sabe mais sobre mim do que eu mesmo. Conclui todo tipo de coisa por causa da minha aparência. Eu me visto como visto, falo como falo, penso como penso, NÃO PRA PARECER ALGO, mas porque sou como sou.
Daí deve vir a ideia de que eu sou algum estereótipo ambulante. As pessoas vivem pra parecer algo que não são na essência, mas que idealizam ser. Por isso acham que todo mundo é assim
11/05/2020 10h01
"Corta essa barba, cara"

Que vontade de dar um tiro nessa gente
anônimo
11/05/2020 10h12
Você é um Zé ninguém, hahahaha.
Nerd igual você vai se virgem pro resto da vida.

Hoje a pessoa que falou, mora de favor, grávida, gorda e desempregada.

Como o mundo da voltas.
anônimo
11/05/2020 10h15
Me chamaram de cachorro na cama. Parei ali mesmo, recolhi minhas roupas e nem dei tchau. Muita falta de empatia.
11/05/2020 10h18
Ué! Não me pareceu estúpido o comentário sobre você.
Realmente você é uma péssima amiga. hehehe

Também sou um péssimo amigo, 90% das conversas entre amigo é sobre outras pessoas.
E eu também detesto falar sobre outras pessoas.

Se você que ter mais amigos, marketing pessoal pode ser a saída, viver entre amigo é isso, ser falso a maior parte do tempo.

Sobre mim, que eu era ruim de cama.. Mas as amigas dela desmentiram..
11/05/2020 14h45
tem gente q fala q eu n possuo empatia, tbm falam q torcem mto pra eu me foder
11/05/2020 11h37
Você vai ser um vagabundo investindo em opções binárias...
anônimo
11/05/2020 10h16
Nossa já levei tantos comentarios ruins que eu nem sei

já fui chamado de Demonio por algumas pessoas no Yahoo!
"viadinho fresco" uma amiga que eu considerava uma irmã, falou isso em um grupo e espalhou tudo que eu sentia por uma pessoa, ela tbm disse eu não seria nada na vida
o marido da minha tia, tbm já disse pra o povo se afastar de mim, pq eu era nerd e passava o tempo na internet e assistindo filmes de ficção

são tantas coisas, fora os do colegio e do trabalho
11/05/2020 10h21
Não lembro. Nao guardo coisas ruins.
11/05/2020 10h12
Fui morar a três cidades de distância do meu trabalho pq era a cidade que ela queria morar... Um belo dia ela me chamou de egoísta.
Amarrar pelas pernas e arrastar pelo bairro é pouco...
anônimo
11/05/2020 06h43
Não sei, as pessoas não falam comigo!
elas respondem
11/05/2020 04h07
Que eu parecia fútil, esnobe e uma verdadeira "egoístinha de merda". Isso claro, vindo de um bando de pessoas que nem se quer falaram comigo, apenas me viram de vista.
anônima
11/05/2020 10h10
"Ué, e dai que teu cachorro de estimação que tu tanto amava morreu e tu teve de enterrar ele? Para de ser idiota e ficar chorando e vem me ajudar nas minhas costuras!" - comentário filho da puta de uma grande "amiga", agora ex. Ela sabia que eu era doida pelo meu cachorro e quando ele morreu ela só se preocupou que eu ajudasse ela nas costuras dela.;

Este comentário acabou com uma amizade de 20 anos. Frescura minha? Não, falta total de empatia e respeito dela pelos sentimentos os outros.
11/05/2020 14h41
Bom, pelo que eu lembre já me chamaram de "orgulhosa que só pensava em mim" por não retribuir aos sentimentos de uma pessoa que insistia a todo custo que eu gostava dele da mesma forma, mas não sentia nada além de amizade. Foi difícil para mim, ele mexia com o meu psicológico o tempo todo, me fazia se sentir culpada por não amá-lo. Foi dias tensos com ele... Não vou contar porque o texto ficaria enorme.
anônima
11/05/2020 10h13
Só aqui no elaele já li um monte. Mas nem sei qual foi o mais estúpido.
11/05/2020 15h54
Que eu sou metida "ela não quer se envolver com a gente", quando na verdade não tinha nada a ver com isso.
11/05/2020 14h22
Eu odeio que digam que estou sempre certa com tom de sarcasmo.
11/05/2020 15h53
Que eu era muto feia, que nenhum cara devia querer ficar comigo. Ela falou mais coisas. Só que já faz tempo não lembro bem as palavras
anônima
11/05/2020 15h24
Já ouvi tanta coisa ruim, inclusive dos meus pais.
anônima
12/05/2020 00h34
Que eu era chata e sem sal

Vê se pode uma coisa dessas...
11/05/2020 15h23
Nossa eu já ouvi tanta coisa ruim sobre mim, pior é que eu sei que falaram muita coisa triste e horrível mas minha memória apaga tudo, quem falou e o que foi mas eu tenho lembranças vagas. Acho que coisas que eu não acho sobre mim pra mim não mudam em nada, mas as coisas mais comuns que eu já ouvi foi puta né, que mulher nunca ouviu isso? "vc não é feia" é bem chato de ouvir é melhor a pessoa não falar nada. Também já me chamaram de sociopata e não foi uma só pessoa, o bom é que eu conheci psicologos...
anônima
12/05/2020 00h45
Tem tantos, mas deixo para lá. Ficar remoendo essas coisas não faz bem para ninguém.
11/05/2020 14h43
Que eu era metida
11/05/2020 14h42
Muitos, já perdi a conta.
anônima
11/05/2020 14h26
Que eu encalhei por minha culpa.
anônima
11/05/2020 14h23
maconheira bom é maconheira morta kkkkk