e se for crespo e joãozinho fica feio queria cortar assim só que acho que vou parecer um homem vai ficar masculino?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/06/2016 09h20
Como seria esse cabelo Joaozinho?
anônimo
04/06/2016 09h54
Fazer o quê? @Secrets disse tudo.
:D
elas respondem
anônima
04/06/2016 09h50
sei que não sou homem, mas vou dar um conselho. Corte como quiser, não ligue para o que vão dizer, é você quem tem que se sentir bem com o cabelo. Mas esse tipo de corte tem um porém, para não ficar parecendo homem, tem que usar roupas mais femininas, tipo vestido, saia, ou sei lá mais o que... Então faz o que tem vontade e foda-se o que acham, cabelo cresce de novo