la, enfim
ontem estavamos fazendo churrasco estava minha sogra o irmão dela tio a mae da minha sogra e etc
minha cunhada começou colocar musica de funk mo de vagabunda (soca o pirokão ) e etc.....
e começou a dançar rebolar e ate qse no chao igual uma putinha[]e eu ja fiquei nervosa pensando o q ela nn faz o jeito q ela dança quando ta so meu namorado e ela e achei ridiculo a atitude dela ontem.....
e eu to pensando em fala para o meu namorado que ou ele bota ordem ou a gente vai larga
pq ela nunca morou la ela foi embora com 14 anos e voltou agr em 2019 e to cansada ja das atitudes dela
o que vcs acham disso?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
11/05/2020 11h19
1) Nem churrasco vocês deveriam estar fazendo

2) É a irmã. Se tu achas que teu namorado pode estar querendo transar com a irmã dele, a culpa é do teu namorado. Mulher pode andar como for, pode rebolar a bunda o quanto for, seja a irmã do cara ou uma qualquer, quando o cara tem postura de quem está realmente em algo sério, não vai rolar nada. Cobre do seu namorado a postura, não de qualquer mulher que seja.
anônimo
11/05/2020 08h48
Cunhada perfeita! O brilho dela te incomoda?
anônimo
11/05/2020 08h52
Melhore seu português pq tá difícil de entender.
E ela é irmã do seu namorado! Cabeça doente da porra.
anônimo
11/05/2020 09h57
Essa vai pro meu caderno de "Bizarrizes da periferia"
anônimo
11/05/2020 11h03
Você está completamente certa. É muita falta de bom senso dessa sua cunhada. Eu não aceitaria isso, se fosse minha irmã fazendo isso e minha companheira reclamasse, eu já teria colocado ordem na casa.
anônimo
11/05/2020 08h24
deixa o rapaz descascar pensando nela ou, entra no xvideos, tem um monte de “sisters” só dançando e não dá nada! Os que comem as irmãs são só os norte americanos
anônimo
11/05/2020 08h31
Espera se ela é sua cunhada, então é irmã do seu namorado certo? Pq tá preocupada com isso então? Há um incesto aí?
11/05/2020 08h52
Deixa eu ver se entendi, ela é irmã do seu namorado?
11/05/2020 08h55
Vc tá com ciúme da irmã do cara. Deixa de ser doente. Se a casa é dos pais dele e eles não se incomodam, não é vc nem seu namorado que tem q ver.
11/05/2020 11h51
Ué, mas ela é irmã dele, certo? Por que você tá preocupada? Não é possível que você tenha motivos pra ter ciúmes da irmã do seu namorado. Que coisa bizarra! Isso é loucura da sua cabeça. Não tem cabimento!
elas respondem
11/05/2020 08h48
Primeiro que é a irmã dele e casa dos pais deles, você está com ciumes da irmã do cara... isso é muito bizarro
anônima
11/05/2020 11h44
Acho bizarro
Mas acho difícil seu namorado conseguir a convencer de parar com isso
11/05/2020 11h17
Ela é irmã dele, vc tá dando uma de louca. Vc não pode reclamar do que ela faz dentro da casa dela, mesmo que ela tenha voltado agora ainda é a casa dela.
Seu namorado é capaz de rir de vc, ou ficar muito puto da vida, pq seria como se vc estivesse insinuando que ele vai ter alguma coisa com a irmã dele.
Imagina vc falando que largou do namorado, pq a irmã dele é vulgar. É muito nada a ver isso.
anônima
11/05/2020 11h08
É sinceramente eu acho ridículo gente assim q não sabe se comportar na frente dos outros
11/05/2020 09h03
Está insinuando, incesto? Só pode! Se você achou ela vulgar por estar dançando, numa numa confraternização familiar, o que pensar desse seu pensamento, pervertido?
Fale isso para o seu namorado, se ele tiver juizo, vai repensar esse relacionamento. Esse seria "o jeito" mais apropriado para a situação.
anônima
11/05/2020 08h33
Seu namorado tem interesse nela??? Ele discute p ela parar?
anônima
11/05/2020 08h38
De quem é a casa, anônima? Se for sua, pode bater o pau na mesa.
anônima
11/05/2020 11h53
é bom que isso ja é um filtro, um teste de confiança/bases de relacionamento kkk