Homens definitivamente cagam pra essas coisas, já fiz surpresa pro meu namorado, já dei festa na caixa, já fiz jantar surpresa, e em todas as vezes ele reagiu da forma mais insensível possível, só um obrigada e um bj... No fundo eu sei que queria o mesmo mas seu que nunca vou e que n devo esperar nada de ngm pois então parei de gastar meu dinheiro e energia com essas coisas que no final a pessoa nem valoriza , o que vocês acham perante isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2020 08h53
realmente, eu também não ligaria pra isso.. só agradece pra não fazer desfeita... Você estava esperando o que? que tipo de reação? ajuda a comunidade ae, pra caso venha a acontecer nos tentar agradar melhor a nossa parceira
11/05/2020 08h55
Está certa em deixar de fazer, se ele não dá valor para isso, pra que perder tempo?
anônimo
11/05/2020 08h53
Queria que ele chorasse e ajoelha-se aos seus pés?
elas respondem
anônima
11/05/2020 08h55
Eu me sinto bastante valorizada por meu namorado e adoro fazer surpresas para ele, tenho um milhão de coisas em mente, eu apenas espero que nós vivamos o suficiente para que eu consiga fazer tudo o que desejo junto com ele.