Eu mandei eu te amo para ele, ele respondeu mas só fui visualizar no outro dia, pela manhã. É bom mandar algo como um 'bom dia, sonhei com vc'? (sonhei mesmo). Ou mandar apenas um emoji de coração?

*não querendo ser pegajoza.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/05/2020 08h57
manda um bom dia com um coração
elas respondem
11/05/2020 08h56
bota bom dia e uma carinha carinhosa
anônima
11/05/2020 08h58
Primeira regra básica para se ter uma conversa bem sucedida com alguém: não pergunte para outras pessoas o que você deve falar nas conversas privadas com outra pessoa, pq isso seria o cúmulo. Use as suas capacidades para elaborar frases e se comunicar com os outros.