Eu finalmente aceitei que nunca vou ter um namorado, nunca vou me casar, nunca vou ser mãe e ter minha família. Finalmente entendi que isso é impossível e eu estou bem com isso. Eu estou em paz, a única coisa que quero é ser uma mulher feliz.
Já viveu algo parecido? Já experimentou essa sensação de liberdade?

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/05/2020 09h03
Desistir é para os fracos, ideal é nem tentar.
11/05/2020 08h59
ja sim, no dia seguinte eu vi uma mulher e desisti dessa liberdade kkkkkkkkkkkkk
11/05/2020 09h42
"nunca vou ter um namorado, nunca vou me casar, nunca vou ser mãe e ter minha família"

Isso é só uma impressão pessimista momentânea que tu abraçou por te aliviar temporariamente. Relaxa. A vida é muito dinâmica.
11/05/2020 09h58
Procure ajuda anonima
elas respondem
anônima
11/05/2020 09h35
Não, você não aceitou... Se tivesse aceitado não teria feito essa pergunta
anônima
11/05/2020 09h01
Nem sei se é. A gente a aceita, mas sempre vai ficar lamentando, então não tem nada de libertador.
anônima
11/05/2020 12h51
parabéns, pelo menos não vai se surpreender caso isso ocorra, mas vai chorar com a decepção caso ocorra
11/05/2020 09h45
Agora você vai ver tudo dar certo, sabe por que? Parou de concentrar suas energias nisso.