Sera que pode desistir depois de ser aprovado na inserção? ou paga alguma multa?
são 6 meses pra estudar, e eu não me sinto pronto pra isso

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/05/2020 09h29
Desiste mesmo, porque com esse português aí dificilmente o resultado será bom.
anônima
11/05/2020 09h05
Isenção*

Não paga nada não. O único prejuízo que você tem de não ir fazer a prova é que você perde o direito de isenção. Porém, você pode justificar a sua falta, garantindo o seu direito de ficar isento do pagamento nas próximas provas.
anônima
11/05/2020 09h06
Eu vou hihi
eles respondem
11/05/2020 09h06
pode desistir sim amigo, mas poxa, não é facil entrar (não pra maioria das pessoas) e você tem certeza que quer jogar essa oportunidade fora?
Você não precisa ir la pra estudar, pode ir pra ficar zoando com os outros alunos, e tals.. sem problemas
11/05/2020 09h12
Que eu me lembre, vc perde a isenção em provas futuras que faria no Enem. Então é melhor ir e zerar do que perder a isenção em futuras edições.
anônimo
11/05/2020 09h13
Não vai ter enem esse ano