Gente, fiquei muito assim sabe. Ontem flagrei meu namorado se masturbando olhando provavelmente a vizinha. Eu tava só com ele em casa e ele foi tomar banho, então eu fui na cozinha e ouvi uns sons no banheiro. Olhei da fresta e vi ele se tocando e olhando da janela do banheiro para alguma coisa. Na hora subi para o terraço e na mesma direção fui olhar, tava a vizinha no quintal sentada mexendo no celular. Eu não falei nada com ele mas fiquei muito triste.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
11/05/2020 09h25
Tinha que ter aberto a porta do banheiro, obrigado ele a dar uma explicação, enchido ele de porrada e jogado ele pelado na rua.
11/05/2020 10h40
É de ficar puta mesmo...
anônimo
11/05/2020 10h45
Esse aí tem grande chances de te colocar um par de chifres. Total falta de respeito com você.
11/05/2020 09h03
Você não falou ainda , já devia ter falado com ele e por quanto tempo pretende aguentar isso? Sério, isso foi além da minha compreensão. Se masturbar é uma coisa, agora ficar outra mulher enquanto eu tenho uma em casa,que belo parceiro você tem em casa.
anônimo
11/05/2020 09h04
Esse é tarado
11/05/2020 11h01
O homem se masturbar é normal. Olhando fotos de mulheres nuas. Agora o que o seu namorado fez é meio estranho, olhando a vizinha. Ela pelo menos é bonita e gostosa? Talvez ela seja o sonho dele.
11/05/2020 09h01
talvez ele apoio o celular na janela pra se satisfazer...
11/05/2020 09h19
Olhando e desejando assim é viagem dele. Mas homem se masturba sempre. Homem ama sexo.
anônimo
11/05/2020 09h20
Uau que
nossa velho eu terminava com ele na hora
anônimo
11/05/2020 09h22
Que loucura dos dois
anônimo
11/05/2020 09h24
Parabéns, agora vc sabe que é corna! Vai ficar com ele ainda? Ou vai se amar e se valorizar e partir pra outra?
anônimo
11/05/2020 10h38
Homem faz isso sim, principalmente com muito tempo de namoro, pois se certo modo a mesma mulher "cansa" mas isso não quer dizer que ele vai te trair
11/05/2020 10h47
deu mancada.. ou entao ele estava olhando pra janela pra cuidar se ninguem estava vendo. Pode ter sido isso.
elas respondem
anônima
11/05/2020 09h27
Eu teria entrado no banheiro e tirado satisfação. Porra, você sozinha em casa com ele e ao invés de transar com você foi no banheiro se masturbar olhando a vizinha! Reveja bem este seu namoro ein, ele não tem tesão por você, prefere se masturbar olhando a vizinha mesmo com você na cozinha da casa dele!
11/05/2020 09h47
Eu ficaria bem chateada tb.
anônima
11/05/2020 10h52
Por favor, alguém me mostre onde fica o botão de desler.