1.15K  11/05/2020 13h53

Sou feia!Estamos namorando e ele me diz que a mae dele quer me conhecer pq ela gosta de saber sempre com quem o filho se relaciona, pois ela fica preocupada. Eu sei que ele so quer me apresentar pq a mae dele fica enchendo o saco dele todo dia, se não fosse isso sei que ele não ia fazer questao de apresentar pois nao sou bonita...ele esta comigo pq tenho outras qualjdades, sou muito companheira e todos dizem que sei proporcionar momentos incriveis por ser muuuito auto astral, creio que foi por isso que ele comecou a gostar de mim. Ele é muito gato pra mim, algumas pessoas já comentaram, pois a a ex dele é linda. Queria muito enrolar mais a minha sogra, pra ela nao ter que me ver, mas ta cada dia mais complicado, ja pensei ate em ir embora da vida dele por isso. Nem sei se esse relacionamento vai durar, não quero passar por humilhaçao desnecessaria...Parece doideira, mas sei que nao tem nada pior do que uma mulher reparando o quão feia voce é pro filho dela...não quero passar por isso. Ela já ate me ligou perguntando que dia vou lá! O que faço?

elas perguntam
14 8
eles respondem
11/05/2020 10h03
Aproveita que é tempo de pandemia e usa máscara. Funciona.
11/05/2020 12h06
Que situação...
Ainda bem que eu não sou você.
anônimo
11/05/2020 13h53
Use bastante maquiagem.
11/05/2020 10h02
vc vai casar com sua sogra com com seu namorado? foda-se a sogra, pode sim rolar comentários nos bastidores mas foda-se
anônimo
11/05/2020 12h09
Para de besteira,o que importa é o amor dele por vc!
11/05/2020 11h59
Tem mais qualidades e fatores que são mais importantes do que a beleza
11/05/2020 10h34
Vai conhecer, você namora é ele e não a sogra
anônimo
11/05/2020 10h31
Faz um jutsu de transformação.
anônimo
11/05/2020 10h30
Mostre outras qualidades como fazer comida aí a sogra vai pensar que você vai cuidar bem do filho dela
11/05/2020 10h30
moça, melhora essa alto estima, vc mesmo ja esta se humilhando. se ele gosta de vc, e vcs estão se dando bem, siga em frente encare o que vir, relacionamento é complicado sempre, pode ser o casal mais lindo, mais perfeito, sempre vai ter alguém contra, pra dar certo vcs tem que ser unidos contra tudo e contra todos.
anônimo
11/05/2020 10h22
Que besteira menina, ele gosta de vc, foda-se sua sogra, ela terá que aceitar.
anônimo
11/05/2020 10h19
Ele n te acha feia, para de besteira mulher
11/05/2020 10h18
Mostra a cara. Tem que ta nem aí.
Se eu tenho uma parceira íntegra, boa pra mim, o que meus pais devem dizer se ela não foi muito favorecida na aparência? A cara enruga. Os peitos caem. Tudo o que fica é o coração, se fica. Escolher mulher porque ela é bonita é a gota d'água
11/05/2020 10h05
Vai lá! Que viagem... Dá um abraço na velha!
Se vc fosse a mãe de alguém, ia querer ele com uma guria linda, sacana ou xarope, ou uma "feia" super alto astral, boa de conviver?

Quem já teve relacionamento com alguém insuportável sabe como é... E outra, se vc fosse feia assim como tu pensa, ele não tava contigo!
elas respondem
anônima
11/05/2020 12h17
Isso ai é insegurança da sua cabeça, moça. Sua autoestima está baixa e acabas criando essas neuras. Te garanto que se tu fosse tão feia como você pensa que é, estaria solteira.
A única coisa que tu pode fazer é ir conhecer a sua sogra e dar o seu melhor na simpatia e educação. Seja você mesma, sem máscaras (a pandemia traz uma ambiguidade aqui, rs), transmitindo tudo o que você tem no seu interior, garanto que é isso o que encanta! Não tenha medo. Mas claro, se arrume bem bonita para ir na casa dela, faça as unhas, hidratate a pele e os cabelos, vá bem perfumada, a beleza muitas vezes se relaciona com a higiene pessoal. Boa sorte, moça! :)
anônima
11/05/2020 10h30
Viiixe, que chato isso. Eu tbm acharia ruim essa parte de conhecer a família.

Mas vai lá, não enrole mais. Uma hora vocês terão que se conhecer mesmo. E não faça isso de sumir da vida dele por ser feia e achar que a sogra vai criticar. Não tire conclusões precipitadas. Vai lá, seja educada, mostre o seu melhor, mas sendo natural também. Se o filho dela aceita a sua aparência, você não deve se preocupar com a opinião de mais ninguém.

Mas eu sei que não é fácil. A nossa mente é uma merda mesmo. Cria cada problema.

Mas enfim, boa sorte e vai lá conhecer a sogra.
anônima
11/05/2020 12h09
Para de ser boba, minha nora é um monstrinho, mas meu filho gosta dela.
anônima
11/05/2020 12h09
tutorial de make
anônima
11/05/2020 11h58
Nada a ver isso
11/05/2020 10h31
A última coisa que deve levar em consideração é o que sua sogra vai achar.
Se for pela opinião deles, você nunca vai viver, seja você e tá ótimo.
11/05/2020 10h21
Acho q a mãe dele nem vai ligar para isso.
11/05/2020 10h14
Beleza é relativo importante é ela gostar de você