Namorava um rapaz há alguns meses e estava tudo tranquilo e de repente, quando ele foi falar pra mãe dele, a mãe dele "surtou" e reclamou dizendo que 'eu e ele somos primos' pois o avô dele "é" primo da minha mãe. Mas eu não entendi muito bem porque ninguém da minha família o conhece, nem mesmo minha mãe o conhece. E se fôssemos primos realmente, seríamos bastante distantes. Depois disso ele terminou, ou seja, terminamos. Eu até pedi pra ele não terminar tudo, e ele disse que iria me fazer sofrer se ficássemos juntos.
Então, não conversávamos e nem nada. Sofremos muito... depois de alguns dias "melhoramos". Desconfio de várias coisas e até hoje não superei essa história.

Depois de quase 9 meses... reatamos...
E eu ainda não sei se essa história foi verdadeira . Ele não tocou, nem toca no assunto, nem nada. Eu tenho MEDO, muito MEDO de perguntar sobre esse assunto por vários motivos. Mas volta e meia, eu fico pensando sobre isso e fica martelando na minha mente tudo que passei.

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/05/2020 10h17
Pra mim, isso foi desculpa esfarrapada dele pra terminar na época.
anônimo
11/05/2020 12h46
Bem estranho isso.
Capaz que realmente foi uma desculpa.
11/05/2020 12h54
Pareceu uma desculpa isso kkkkk
elas respondem
anônima
11/05/2020 12h40
Desculpa.