eles respondem
Pior que sou amigo de uma mulher que hoje namora. Eu curto ela pra kct.
Na real,a gente é estranho, a gente briga, discute, se afasta mas sempre volta a se falar. Ela nunca quis nada comigo, mas acho estranho isso.
Pois parece que ela também sente algo. Pois se não não voltaria a falar comigo.
Conheci ela no meus tempos de nerd e a gente nunca fico, mas vivia abraçado.
Não. E o relato da sua experiência é um dos exemplos de que isso não é saudável. Manter contato com o alvo da sua paixão a reacende continuamente, de forma que você nunca se sente livre para tentar com outra pessoa. Normalmente o ideal eé romper os laços
Não, mantenho um contato como conhecida, converso e trato bem quando encontro pessoalmente, mas não busco ir além disso depois de um fora.
É vdd anônima, dps que vira paixão é difícil conviver com a pessoa só como amizade, mesmo sabendo que não vai rolar é muito difícil controlar esse sentimento. Talvez se vc conhecesse um outro amor teria mantido sua amizade com ele sem problemas.
nao deu, eu que tomo o nao e ela que fica de palhaçada... so mandei ela ir se foder.
elas respondem
Não conseguiria, séria difícil separar as coisas.
Fora que isso não é nada saudável pra ambos, correndo o risco de só agravar a situação.
Sim, comecei a gostar do meu melhor amigo a uns anos atrás (4 anos), falei pra ele e ele disse que não me curtia dessa forma, mas passamos as férias conversando normal e tals, hj não nos falamos as vezes ele me diz que eu sumi e conversamos mas isso raramente.
Já tentei. Mas não dá certo.
Com quem tive relacionamento sério não chega a ser uma amizade,mas se vejo sempre nos cumprimentamos. Só teve um que não fez questão de ter mais contato comigo. Único que vejo com frequência é o pai da minha filha,já fomos bem próximo depois da separação mas hoje em dia é que nem cão e gato. Uma hora estamos de boa no outro...
Agora com ficantes tenho todos nas minhas redes sociais e alguns no wpp, alguns é do mesmo ciclo de amizades. Tem uns que namoram e até já casaram, super normal... Que sejam felizes!
Eu só fiquei com esse mesmo sentimento quando eu gostava muito e tive uma decepção, depois de um tempo consegui conversar normal e "vê-los". Até porque sempre tive uma boa relação com a família deles,e mesmo separada continuam me tratando bem,e isso é tudo pra mim, gratidão.
Confesso que tenho uma certa frustração com relacionamentos,mas o meu ódio é passageiro.
Passo por isso atualmente, estou tentando manter a amizade mas tem pouco tempo.
Não sei como será
Nao consigo manter me afasto involuntariamente
Nunca aconteceu, me apaixonei muito pouco e em todas foi recíproco. Agora, depois que terminou foi cada um para o seu canto, já que constatamos muitas incompatibilidades de ideias e ambições, assim, não justifica manter a amizade.
Infelizmente não, mas foi culpa dele q apagou meu número
Eu fui verdadeiramente apaixonada por apenas uma pessoa, antes dele era fogo de palha hahah e depois, não sei, acho que não aconteceu também
Nós não mantivemos contato algum e acho que não daria certo também, são muitas arestas, melhor fechar a porta e não olhar para trás.
Não consegui.
Pra mim é uma coisa ou outra.
Não administro bem.
Já aconteceu de eu desconfiar que ele tava afim de mim mais com tempo ele mesmo me falou que realmente estava apaixonado..eu tenho compromisso, fiquei confusa quis me afastar,mais ele tipo que implorou para que eu não fizesse isso. Ainda somos amigos,ate hoje ele fala que vai esperar por mim ..
Depois de levar um fora não, mas se o cara não soubesse seria de boas.
hmmmm, kinda. eu tive um rolo com um cara ano passado e hoje somos amigos. mas era uma situação diferente: desde o início sabia que não ia rolar relacionamento por causa da distância (eu mesma não queria tbm). a gente se viu durante o breve período que ele ficou na minha cidade e depois continuamos amigos... ainda sinto atração sexual por ele, mas nada além disso. na sua situação é impossível pq vc nunca deixou de gostar do guri, não tem como não sofrer assim.
Sim, mas não durou muito tempo.
O destino se encarregou de nos afastarmos.
Sim mas eu era apaixonada por ele, foi horríveis. Nunca mais faço isso.
Consegui, por curto tempo. Mas escolhi ter amizade do que não ter nada. Hoje não nos falamos nem nada, e foi melhor assim.