ela não me trata como amigo ela me chama de meu gatinho e sou cuidadoso com ela

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/05/2020 11h22
Não, geralmente mulher gosta.
anônima
11/05/2020 10h49
Não, mas não adianta ser carinhoso se ela não sente atração por você ou você é carinhoso, porém um babaca.
11/05/2020 11h20
Hein?? '-'
Olha, aparentemente o cuidado q você deveria ter, seria consigo mesmo. Em n criar expectativas baseado apenas em gestos, interações q não demonstrem, claramente interesse, além dos da amizade.
Há pessoas q se referem as outras de maneira mais informal ou "íntima" com expressões do tipo como essa q vc citou. Isso pode ser apenas a forma/maneira q ela se expressa, relaciona ctg. Ainda e, supondo q não fosse: o cuidado nesse caso, deve ser com o seu sentir/sentimento, com relação a ela.
eles respondem
11/05/2020 11h21
Desce o cacete que ela gama.
anônimo
11/05/2020 10h52
Se ela não tem atração por você, pode se pintar de ouro, que o máximo que irá conseguir é ser feito de trouxa por ela. Ficar, sexo esquece que irá conseguir!