Algumas amigas dizem que sim, outras que não
E eu sempre sinto incômodo

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/05/2020 10h55
Depende do seu nível de excitação e do tamanho do P do cara.
11/05/2020 10h57
depende de qual tipo, fazendo o que na relação sexual
Mas enfim, dor ou desconforto nao sao normais. Ginecologista é indicado.
11/05/2020 11h02
tenho uma amiga bem safada, trepava com varios caras bem de boa.
mais sempre que eu comia ela, ela falava que sentia dor como se tivesse perdendl a virgindade de novo, mesmo com lubrificante, muito tesão.
ela dizia que era meu pau...nao aei
anônimo
11/05/2020 11h02
Depende muito do seu parceiro...pode ser inexperiência..ou tamanho...
anônimo
11/05/2020 11h05
Dor, desconforto, são respostas do corpo a situações irregulares. Quando algo saiu da hamonia. Procure orientacão médica para investigar o problema. Não vá pela opinião de leigos. As pessoas vão te dar um parecer baseado na própria experiência. E cada mulher é única
11/05/2020 11h27
Normal, metade dos caras são cagão e nem transam, um terço transa mal pra caralho, sobram só os que fodem pra fazer a mulher se apaixonar, como eu.
anônimo
11/05/2020 12h15
Dor? Fala por causa da penetração?
elas respondem
anônima
11/05/2020 10h56
Sim eu tbm sinto toda vez kk no meu caso dói no comecinho pra entrar ..
anônima
11/05/2020 10h57
Não.
Isso pode ser vaginismo, dispareunia ou vulvodinia.
11/05/2020 11h01
as vezes, tem posições que pode ficar desconfortável e pode doer mesmo.
11/05/2020 11h06
Não de maneira generalizada, ou seja, sempre. O órgão de modo geral é naturalmente preparado para o sexo, o normal, seria n sentir desconforto, dores.
Procure um ginecologista para que ele avalie as possíveis causas, podendo ser de falta de lubrificação até algum problema na região vaginal, hormonal... há inúmeras possibilidades, fatores q estejam causando isso. Vá ao médico.
11/05/2020 11h13
Depende muito. Sinto um pequeno desconforto no início, mas que passa logo. E dependendo da posição e da força em que me penetra , ficar batendo muito no fundo aí tbm dá desconforto.
11/05/2020 11h26
Depende da intensidade da dor. A dor considerada normal é só um pequeno incômodo, se for uma dor que te atrapalha tem que ir no médico, pq pode ser uma coisa bem séria como hpv.
11/05/2020 13h12
É sim.tem posições que dá um certo desconforto no começo,lubrificação também é importante diminui a dor