1.32K  04/06/2016 17h13

Quando minha libido está alta como não gosto de masturba. Sinto a necessidade de vê algo sexual, mesmo me sentido culpada depois ( como não vejo as novelas da globo rsrs) assiste um filme. Nunca gostei de porno, vi o feminino até que infelizmente gostei, será que assisti esses filmes pode aumentar minha vontade ou amenizar ( sei que é errado e por mais que oro tenho vontade imensa)

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/06/2016 12h23
Fale com Deus.
04/06/2016 11h59
Pelo seu relato, acho q se vc assistir, seu tesao vai aumentar sim...
anônimo
04/06/2016 12h11
Em si mesmo, @Pati20, não há nada errôneo, pelo menos até onde avalio do ponto de vista de uma abordagem moral se isso for cabível. Diferentemente de uma abordagem religiosa (se eu fosse um advogado poderia até usar aquele trecho bíblico onde diz que devemos "amortecer os apetites sexuais" para liberar o uso eventual da pornografia, mas é outra caso). Todavia, se sua consciência lhe "morde", talvez não deva assistir.
Particularmente, não costumo assistir tanto atualmente (no passado via mais frequentemente), mas tem efeito atenuador, sim. Imagino que varia de pessoa a pessoa.
04/06/2016 12h49
Assistindo pornô você só vai querer mais. Depois vai querer assistir enquanto se masturba, e logo vai sentir ainda mais vontade de transar. Mas sei la.. eu conheço evangélicos que transam normal igual a qualquer outro jovem e continua indo para o igreja normal também. Quando eu ia na igreja sentia essa mesma coisa você, principalmente depois de transar. Hoje em dia nem sinto mais. Então isso depende de você.
04/06/2016 14h29
Acho que é algo normal, não vejo necessidade de se culpar é uma necessidade natural do ser humano e saudável. Uma otima forma de conhecer a si mesmo, e só pq vc sentiu tesão vendo 2 mulheres transando não quer dizer que você é lesbica.
Depois você procura no google: recentemente foi cientificamente provado que a maioria das mulheres sentem tesao ao ver sexo entre 2 mulheres.
Agora se for por conta de motivos religiosos e se sente culpada, aqui vai um conselho: mantenha sua mente ocupada e evite pensar no assunto, sempre que se sentir excitada procure fazer algo produtivo, cursos online, ler um livro, encontrar as amigas.
anônimo
04/06/2016 11h42
"vi o feminino"...? porno de lesbicas?
Faça um exame de consciencia.se achar que é errado,tente n fazer mais!
anônimo
04/06/2016 17h13
Fale com deus. Converse com ele.
elas respondem
anônima
04/06/2016 15h40
Onde esta escrito na bíblia que fazer sexo por prazer, se masturbar é pecado??

Porque a bíblia condenaria algo natural??

Se sexo por prazer ou masturbação fosse pecado, porque existe orgasmo?

Freud já explicava que um bebê, já nasce com a sua sexualidade, e lá vem a sociedade influencia-lo como algo errado.

Enfim, a crença é sua, mas, vale apena se inibir de prazer(kkk) por religião? Você que sabe né...