disse que ela ouviu que vai ser ela e mais 2 de dentro da oficina
e eu to com raiva pq eu to aqui faz um ano e meio e ela ta faz 14 anos aqui
por que eles tem que mandar ela, eles tem que mandar eu embora
n quero mas ficar aqui
e agr isso vei

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/05/2020 11h29
Eles a mandam embora porque, com certeza, ela ganha mais que vc. Talvez o dobro ou ate o triplo.

A recisão dela é mais cara , mas por N motivos é mais lucrativo p empresa permanecer com vc.
11/05/2020 12h50
Fala pro chefe, pede pra ele te demitir, tente chegar em um acordo com ele
11/05/2020 11h24
Deviam te demitir mesmo, "converçadora".
11/05/2020 11h38
Por que ela ganha mais do que vc... Contenção de gastos
11/05/2020 11h56
Começa a fazer tudo errado lá que você é a proxima.
elas respondem
11/05/2020 11h22
Já que ela tem 14 anos a rescisão dela e multa rescisória vai sair bem mais cara então pela lógica deveria mandar você primeiro que tem menos tempo e isso só mostra que eles gostam do seu trabalho der valor por que emprego está dificil ainda mais em meio à pandêmia.
anônima
11/05/2020 11h54
Vai lá se demitir
anônima
11/05/2020 12h35
e quem precisa de emprego formal no brasil?
a onda agora é cada um ser dono do próprio negócio, virar patrão.
Com certeza, será uma oportunidade para ela crescer, ser a própria chefa, trabalhar quando quiser.
Vc deveria pedir demissão!