1.26K  05/01/2021 12h37

Acha melhor eu desistir? Por favor me diga porque acha isso, ou se acha não me diga o porque também...

É que estou quase desistindo, mas preciso de algo a mais pra me convencer, nestes tempos difíceis será mais difícil ainda encontrar alguém no pós pandemia, parece que uma pessoa desconfia da outra sei lá. E eu nunca namorei, já gostei de vários homens, mas nunca um realmente "chegou" em mim, só houve troca de olhares, um bom dia, e nada mais.

Além de que meu relógio biológico está gritando a maternidade, mas não tenho um parceiro, queria ser mãe até os 35, mas pelo visto vou adotar uma criança aos 38.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
11/05/2020 13h12
Tem gente com 33 que já fez isso tudo e mais um puco e esta reclamando de amor exatamente feito você. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, respeite seu tempo e se você esta começando a se questionar sobre isso talvez esteja apenas se preparando, emocionalmente, para um relacionamento.
anônimo
05/01/2021 12h33
Pergunta: por que nunca fez?
11/05/2020 11h42
Você já tentou chegar em algum cara ou pelo menos mostrar interesse?
11/05/2020 11h43
como opinar se nao sei do teu comportamento para buscar isso?
Vc se mostra disposta, tem uma conduta que facilita alguem se interessar por vc?
Pergunta vaga, nao tem resposta;
anônimo
11/05/2020 12h12
Quanta choradeira! Que chatice! Por isso vc é virgem, ninguém gosta de gente chata!
04/01/2021 14h40
Sai do anonimato @AcAm.
anônimo
11/05/2020 16h09
Ah conta outra vai, que mulher dessa idade que nunca namorou? Vv acha mesmo que alguém vai acreditar nisso
anônimo
04/01/2021 14h38
Você disse que é muito exigente em uma resposta, ta querendo médico vai ficar difícil.
anônimo
05/01/2021 12h37
@Mestre_Kame é perfeito pra você
05/01/2021 12h30
Não desista m
11/05/2020 16h28
Caramba! Você deve ser exigente demais! Tenta conversar, sei lá. Um dia você acha alguém.
05/01/2021 12h34
O que mudaria na prática em sua vida se desistisse?
anônimo
11/05/2020 13h22
Você precisa estar aberta pra conhecer os outros pra encontrar um possível amor. Nunca é tarde pra tentar
anônimo
11/05/2020 13h20
Eu vou responder o q vivi por mim.Estou tentando desistir disso td,se tiver forças faz tbm
11/05/2020 13h15
Não desista do amor, tem muita gente boa no mundo.
Permita-se procurar por alguém também.
11/05/2020 12h45
Desiste não moça, já tentou chegar nos caras ? Tenta po.
anônimo
11/05/2020 11h53
Eu também. Só que eu tenho um ano a menos.
anônimo
11/05/2020 11h52
Você é exigente?

Se não encontra ninguém, pode ser que tenha muitas exigências que poderiam ser deixadas de lado. Pode ser que esteja procurando nos lugares errados...
anônimo
11/05/2020 11h44
"já gostei de vários homens, mas nunca um realmente "chegou" em mim, só houve troca de olhares, um bom dia, e nada mais."

Por que nunca tomou a iniciativa? Como diz o dotado "se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé". Talvez falte em você a força para dar o primeiro passo ao invés de ficar esperando pelo outro. Se querermos resultados diferentes precisamos de ações diferentes. E não, não acho que deva desistir de nada na vida. Nunca é tarde para alcançar seus ideais.
elas respondem
11/05/2020 11h44
Não espere pelo amor,isso vai te frustar,só viva o momento,claro q n é para ficar com qualquer um,né.
anônima
11/05/2020 12h55
Aos 28 já desisti. Eu não nasci para essas coisas.
Foi triste chegar a essa conclusão, mas melhor aceitar que dói menos.
11/05/2020 14h35
O amor é bem complicado de se encontrar, mas certamente é possível. Eu tive sorte, muitos tiveram, mas acredito demais na frase que os dispostos se atraem antes de qualquer coisa, digo isso porque as pessoas precisam se jogar um pouquinho e sem o peso de ser o certo ou errado. Não me leve a mal, se ao invés de estar procurando amor você procurasse uma boa companhia apenas, pra sair, trocar idéias e transar, já seria um ganho incrível. Sei que rola a questão da confiança e de sentir mais tranquila com alguém que esteja apaixonada e te corresponde, mas se talvez derepente o horizonte mudasse um pouco e isso te liberasse pra novas oportunidades. Veja bem, não sou o tipo de pessoa que acredita que o mundo gire em torno de sexo, mas é bom vivenciar tudo pra depois decidir o que manter na vida. Não faz mal viver um pouco sem o peso de dar certo com alguém, como pediu conselho esse é o meu, não ache que há um muro intransponível a sua frente, nada é tão concreto como parece. Eu casei com um cara incrível, que me faz viajar nas possibilidades que temos, tenho certeza que quando você se preocupar menos com o tempo que lhe resta pra ser mãe a vida vai te presentear com momentos leves e fodas. Não desista de você, lembre-se que você é o seu primeiro e grande amor.
anônima
11/05/2020 11h41
Não.
Tenho uma amiga que só foi iniciar a vida sexual e namorar após os 30 anos.
Não fique apenas esperando alguém chegar em você. Se você tem interesse, por que não chegar nessa pessoa?
anônima
11/05/2020 11h42
Fica cmg
anônima
04/01/2021 14h28
Estou com quase sua idade e igualmente sem experiências, é deprimente demais isso
anônima
11/05/2020 11h41
Pra chegar vc tem que ficar gata. Não desista, você consegue.
11/05/2020 13h26
Calma vc só tem 33 anos, não é tarde para encontrar alguém.
Acredito q vc tem q fazer uma auto análise, na sua conduta, exigências pessoais e tal.
Identifique os pontos q vc considera fortes em vc e use-os ao seu favor, e vc pode trabalhar naqueles q vc considera fracos, pra te ajudar também
Procure ir em lugares, q te façam sentir bem e aonde possue homens com o perfil q vc deseja.
Sai da sua zona de conforto
anônima
11/05/2020 13h09
Nessas horas que eu agradeço por ter amigas, empurraram-me aos rapazes.
anônima
11/05/2020 11h48
se guarde para depois do casamento
11/05/2020 11h48
Anônima, eu tenho 23 anos e também nunca beijei. Já se interessaram por mim e eu tentei dá uma chance mesmo não gostando dele, o que deu muito errado, mas se você quer alguém, precisa se abrir mais, conversar, sair nem que seja só para paquerar ou mesmo se divertir.
Foi assim que me pediram em namoro, ele estava me paquerando, eu também dei alguns sinais e ele veio conversar comigo, uns sorrisos aqui outros ali e ele se apaixonou, infelizmente, eu não senti nada...
11/05/2020 11h44
Eu acho que vc tem que tentar ver o que tá fazendo de errado antes de desistir.
Não dá pra opinar sem te conhecer.