Preciso adquirir um novo celular, mas não sei se invisto em um com muitas funcionalidades e potência ou deixo para investir em um notebook que o meu tb já tá surrado.
Minha única exigência para o celular seria ter NFC.

eles perguntam
10 5
elas respondem
11/05/2020 11h59
Eu não sei o que é NFC, mas eu ia citar o mesmo que a Yanna respondeu. Você precisa comprar o que dá maior funcionalidade, seja nos estudos ou no trabalho. Apesar que têm pessoas que conseguem fazer tudo usando o celular, eu particularmente já não gosto, pois quero uma tela mais ampla para visualizar tudo o que estou criando, por exemplo, quando crio logomarcas prefiro usar o notebook, se eu usar o celular precisarei baixar vários apps de edições de imagem, no notebook já tenho um programa completo, apesar de não ser o profissional ou então crio online.
11/05/2020 14h35
Depende do que vc mais necessita no momento.
anônima
11/05/2020 11h47
Investe em mim
anônima
11/05/2020 11h48
vai primeiro no preciso
11/05/2020 11h48
Depende, usa o notebook pra trabalho ou emprego? Se for sim então em um notebook
anônima
11/05/2020 12h23
Notebook
11/05/2020 12h37
Depende das tuas necessidades, mas o notebook possui mais funcionalidades, a tela é maior e se precisar fazer algum trabalho o celular não é muito prático. Você pode comprar um notebook mais arrojado e um celular mais simples, se for o caso.
anônima
11/05/2020 14h21
Depende o q vc vai usar mais, por exemplo eu uso meu pc pra trabalho e é bom pra isso porem uso muito meu celular
11/05/2020 14h28
Depende das suas necessidades.

Entre os dois, vejo o notebook como algo mais necessário.
anônima
11/05/2020 14h34
Compra um tablet SPen tem vários benefícios e funcionalidades, dá pra estudar, trabalhar, fazer resumos e etc...
eles respondem
anônimo
11/05/2020 11h48
Acho que o notebook é mais útil
11/05/2020 11h49
Celular. Mais prático e supre mais as demandas
anônimo
11/05/2020 14h33
NFC tem cel de mil reais que já tem, note bom é uns 4 a 6 mil, depende do que vc tá precisando mais e o que está mais proximo de alcançar
11/05/2020 11h49
Com o dólar a quase 6 pila? Boa sorte...
anônimo
11/05/2020 14h31
Depende muito da mobilidade. Se você trabalha em casa usando o PC, compre o notebook, mas se você não trabalha em casa e aproveitará melhor o celular compre-o. Já se você não tem problema em levar o notebook com você na rua, volte para o notebook