Estou ficando com uma pessoa, ele disse que gosta de mim e de ficar comigo, será que ele esta sendo sincero ? pq a maioria dos homens não costumam falar sobre seus sentimentos abertamente. Estou com medo dele estar falando isso só para ter mais sexo, no caso já rolou sexo, estamos ficando a uns 2 meses, tenho receio que nosso lance seja apenas sexo, só físico. Há muita atração e química entre nós, e tenho medo de estar confundindo os sentimentos. Como saber se é só físico e que ele não tem intenções de namoro sério comigo?

elas perguntam
12 10
eles respondem
11/05/2020 12h43
Difícil saber assim com tão pouco tempo... o jeito seria esperar e avaliar as atitudes dele.
anônimo
11/05/2020 12h53
Ele só quer sexo, se gostasse mesmo vc n seria só uma ficante
11/05/2020 13h23
Perceba como ele age com você no dia a dia, quando vcs estão juntos, se quando ele te encontra só quer transar..
Tire o sexo do caminho e veja como será.
11/05/2020 13h19
Apenas atitudes podem comprovar... Na dúvida, é melhor não esperar nada.
11/05/2020 12h54
Aí eu recomendaria perguntar a ele: "o que você entende por 'gostar'?"
11/05/2020 12h40
Ah mano, pode ser que sim, pode ser que não...
11/05/2020 16h40
porra amiga, 2 meses e ja ta quicando no pau do cara... cade o seu valor, eu quero uma mulher que fique comigo e so de pra mim depois de 2/3 anos
11/05/2020 16h35
Você deva conhecer ele, se ele está sendo sincero ou te enganando, ou você está se enganando a si mesma.
11/05/2020 15h25
Se ele já tem sexo contigo e ainda diz isso, pouco provável que seja só da boca pra fora.
Geralmente, o homem já sabe o que quer (ou não quer) na segunda ou terceira saída.
anônimo
11/05/2020 14h30
Ficante sempre ficante!
11/05/2020 14h28
Tudo é possível. nao descarte as possibilidades.
anônimo
11/05/2020 12h09
Kkkkkkkkkkkkkk pra comer os caras falam tudo que vcs querem ouvir! Normal!
elas respondem
11/05/2020 12h57
Observe as atitudes dele, falar qualquer um fala.
Se vc quer algo sério, vc pode entrar nesse ponto com ele, inicialmente, pode falar de um jeito sutil e descontraído caso não queira falar diretamente.
Mas demonstre as suas intenções
anônima
11/05/2020 11h59
Depende, acho que essas coisas levam um tempo para saber, o melhor é ficar com os pés no chão e ver se é isso mesmo.
anônima
11/05/2020 13h18
Vou escrever uma coisa aqui:
Nunca, nunca mostre a um homem que você gosta dele. Nunca durma com um homem que você nem conhece direito.
Isso porque o tempo pode dizer quem ele realmente é cedo ou tarde e você pode se decepcionar com ele ou não.
Tem muito homem que faz assim:
- Ele vê que a moça é boa, legal, trabalhadora, de família, sozinha e o infeliz vem e mágoa..
Então fica esperta.

Já passei por isso, e depois tive uma decepção amarga com o rapaz.
11/05/2020 12h55
Só o tempo dirá né!?
Vc tem que analisar o comportamento dele, não o que ele fala.
anônima
11/05/2020 12h53
a gente espera que sim, ne kk
11/05/2020 12h51
Saber se ele está sendo sincero, literalmente, você não vai saber, isso é muito difícil. O q você pode constatar e com isso ter uma ideia do que ele sente, emocionalmente por você, seria o/no comportamento nas atitudes ou ações que ele ter conforme forem se relacionando nessas ficadas, na estabilidade delas.
O receio de se envolver mais, apartamente não faz muito sentido, pois tudo aconteceu entre vocês, menos ainda, a formalidade da relação e/ou a certeza dos sentimentos dele, embora o seu parece já existir. São apenas dois meses, mas se já está rolando apego da sua parte, tente minimizar isso, priorizando os detalhes, como ações dele ctg e se necessário for, seja direta com ele, qnt a se comprometerem seriamente.
11/05/2020 15h27
Pode ser uma coisa ou outra, não tem como ninguém daqui saber a real intenção desse cara contigo pq a gente não conhece ele, e tem muitos homens que fingem sentir algo pra conseguir algo em troca ou talvez ele realmente esteja gostando de vc. Aproveite e relaxe, se estiver só usando vc, de alguma forma vc também usou ele, certo? Se não que bom e sejam felizes!
anônima
11/05/2020 15h23
Olha não se deve confiar apenas em palavras, até porque elas apenas não demonstram nada. Observe as atitudes dele se realmente condizem com as suas palavras.
11/05/2020 14h32
Sendo sincera, eu costumo observar o jeito que me olha, o que a pessoa fala comigo, as atitudes.
anônima
11/05/2020 14h22
Nunca acredito em simples palavras dos homens e sim nas atitudes. Se ele gostasse mesmo, já teria te pedido em namoro, quando eles gostam não ficam enrolando nem se arriscando a perder para outro. Acho que dois meses já é tempo mais que suficiente para um namoro. Ele só quer sexo.