Terminei um relacionamento nesse fim de semana. Porque ela estava com conversa com nudes para macho e quando questionei ela ainda quis colocar eu como errado por ter vigiado a rede social dela. Para mim não dá.

Sinto sim falta dela. Porque foi longos meses e me apeguei a ela. Mas se ela já tá pensando nesse outro macho, penso que talvez é melhor eu procurar outras garotas.

Não transar logo de cara, mas instalar o Tinder para ir batendo papo e ir esquecendo dela. O que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/05/2020 12h02
Para ficar com alguém, tudo bem. Mas para procurar um relacionamento sério não acho uma boa, é melhor esperar mais um pouco, só para que isso não te atrapalhe em um novo relacionamento.
anônima
11/05/2020 12h04
Logo em tempo de pandemia o macho quer trocar fluidos com gente desconhecida
eles respondem
11/05/2020 12h05
Eu já estaria dando tijolada nelas no mesmo dia que descobrisse a cachorragem. Nem que fosse puta, mas alguém eu ia comer
anônimo
11/05/2020 14h31
Correr atrás dela só vai fazer ela ficar com o ego nas alturas. Relacionamento com essas minas de hoje em dia é furada. Começa apegar outras qie você se desapega dela rapidinho.
anônimo
11/05/2020 14h35
1. Esqueça ela.
2. Já ta liberado para transar com outras.
3. Não está liberado para namorar. As feridas tem que cicatrizar. Enquanto voce sentir falta da sacana, você não está pronto