Transei com duas garotas que tinham, e assim prefiro peitos naturais! Pareciam de borracha os peitos delas !
11/05/2020 14h31
fica bonito, mas a pegada em um que não é de silicone é diferente
11/05/2020 14h22
prefiro mulher com peitos pequeno..
11/05/2020 14h18
Muito bom!
anônimo
11/05/2020 12h27
Eu preciso fazer redução.
11/05/2020 12h26
Prefiro mesmo os naturais
anônimo
11/05/2020 12h26
Horrível.
anônimo
11/05/2020 12h21
Tem que ir em um bom cirurgião para n ficar feio
elas respondem
anônima
11/05/2020 15h54
Eu não colocaria rs
11/05/2020 15h53
Acho que deveria ter um programa "meu silicone, minha vida".
anônima
11/05/2020 14h16
Fica bonito mas a pegada nunca é a mesma e vc tem q tomar cuidado com a cicatrizaçao.
11/05/2020 12h21
Vc não tem medo de morrer na cirurgia ?
11/05/2020 15h57
Não colocaria por que não preciso e porque morro de medo de cirurgia.
anônima
11/05/2020 12h18
Acho que não colocaria, no meu caso, é melhor fazer uma redução
11/05/2020 15h56
Eu coloquei, estou mto mto satisfeita meninas.
11/05/2020 15h47
Eu já quis colocar mas é uma vontade que as vezes vem as vezes vai
11/05/2020 15h45
Já pensei em colocar.
Hoje em dia não vejo necessidade, sou apaixonada por meus seios do jeito q são.
11/05/2020 15h42
Não colocaria, o problema é que é algo que não é seu, seu corpo pode rejeitar e um dia vc vai ter que trocar aquilo, aí vai ter que pagar por outra cirurgia etc, diferente de por ex uma rinoplastia o nariz vai ser seu pra sempre, o silicone é algo que tá ali e não é seu. Hoje em dia vc pode fazer lipo e tirar a gordura e colocar nos seios, mas tem alguns problemas também, pq vc não vai conseguir nunca o volume do silicone, seu corpo vai absorver boa parte da gordura, pode ter vários problemas tmb e se vc for magra não tem de onde tirar gordura. Ouvi falar tmb que dá pra colocar ácido hialuronico mas ele não dura muito no corpo só tipo uns 6 meses, é caro e pode ter alguns problemas como perda da sensibilidade etc.
anônima
11/05/2020 14h22
Futuramente pretendo colocar
anônima
11/05/2020 14h20
Eu não colocaria, meu sonho antes era colocar, depois eu fui pensando bem que eu tenho que me aceitar do jeito que Deus me fez, silicone mais para frente pode trazer complicações , tem que fazer manutenção de anooos em anos
, para mim não vira
anônima
11/05/2020 14h17
Acho nada.

Eu não colocaria.
anônima
11/05/2020 12h58
Uma familiar minha botou, pagou quase 10mil. Achei que ficou feio pra crl no início, mas agora tá bom, os seios dela chamam bastante atenção dos homens. Ela tá bem feliz, é o que conta, né? E eu também tenho seios pequenos, e são bem pequenos mesmo, mal de família, mas não boto silicone nem a pau. Eu queria ter seios maiores sim, sinto até vergonha as vezes dos meus, mas eu não quero agredir o meu corpo dessa forma só pra ter eles grandes, prefiro ir aceitando como eles são.
anônima
11/05/2020 12h25
Não colocaria.
anônima
11/05/2020 12h21
Se eu tivesse muito dinheiro colocaria sim.
Agora, pobre pensar em silicone, è pedir pra morrer.
Sempre tive uma concepção sobre isso, de que, quem faz cirurgia plástica, são pessoas que realmente tem grana pra isso e sobrando.
Se você tem dinheiro, acho legal a ideia. Mas se você for pobre, trabalhadora, e junta R$ 5.000,00 arduamente pra contratar um hospital vagabundo e cirurgião recém formado ou diz que é especialista na área, compre logo um caixão e avisa à família que talvez você nem volte pra casa. Ou melhor, vai ter que pagar sinaf. Mais um custo...

Detalhe, minha vizinha morreu. Pobre, ganhava pouco.... Foi triste o enterro.

Me desculpe, silicone, é pra quem tem dinheiro sim ...não é pra pobre.
Às vezes você vê uma atriz, linda e maravilhosa com um baita peito, qualquer homem se esbalda ali. Mas elas não falam que elas contratam o doutor Hollywood; e, viajaram para o exterior e se internaram no hospital mais conceituado de Miami. E ainda, com seguro, caso aquele troço saia do lugar e escurrega pra barriga.
Por isso, elas não morrem.