Toda semana no dia da folga dela vem aqui em casa, meu sobrinho tem 8 anos e desde os 4 anos ele pegou mania de dormir na minha casa, teve uma vez que ele passou 2 semanas seguidas em casa. Tipo eu gosto de ficar com ele, é meu sobrinho e tal porém ele dorme na minha casa toda semana e passa 4 ou 5 dias,quando vem aqui Já trás as coisas dele pra dormir, isso me incomoda perco a privacidade, pois ele dorme no meu quarto e eu gosto de ficar sozinha a noite, ouvir minhas músicas no fone, ver Netflix mais sozinha sabe? Com ele não consigo por que ele fica querendo brincar,conversar, jogar vídeo game etc... fora que final de semana eu não fico na minha casa, eu vou pro meu namorado e meus pais fazem entrega das coisas que vendemos, aí tenho que ficar olhando ele e isso acaba atrapalhando meu namoro, por que meus pais chegam tarde da noite, já falei pra minha mãe que não adianta contar comigo no sábado pra olhar ele por que eu não vou estar aqui, não posso parar minha vida pra olhar ele,minha irmã não percebe que acaba atrapalhando o dia a dia da gente isso, porém já falei pra minha mãe dizer a ela que não tem quem olhe ele aqui em casa no final de semana, é muito chato essa situação pois não posso dizer nada se não magoou minha irmã.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/05/2020 12h49
Ain fale pra ela que está te incomodando
anônimo
11/05/2020 12h50
Existe algum motivo pelo qual sua irmã sempre deixa seu sobrinho com você? É pra ela estudar, fazer algum serviço extra?
Ou é pra ela aproveitar a vida?
Porque se for a segunda opinião não é com sua mãe que você tem que conversar e sim com sua irmã.
Claro, vez ou outra você pode ficar olhando ele, mas veja bem, você mesma disse que isso está tirando sua privacidade e que não consegue fazer suas coisas.
Já faz 4 anos que acontece isso, pra sua irmã tá tudo bem!
Fale com ela e explique a situação.
11/05/2020 13h03
Fala que não dá, que vc tem o que fazer
19/08/2020 09h02
Começa a dizer não.
anônimo
19/08/2020 09h04
Não vai ter como não magoar... Vai ter que falar. A gente precisa aprender a dizer mais nãos nessa vida...
elas respondem
anônima
11/05/2020 12h47
Oxe que irmã folgada véi, se fosse comigo ela não se criava. Já diz o ditado "quem pariu, que o balance". Sua irmã teve o filho e basicamente vc tem q cuidar qse a semana toda.
Não precisa ser grossa, apenas fale q vc tem suas coisas pra fazer e se ela se chatiar problema dela tbm, vc n tem obrigação, tipo 4 ou 5 dias da semana? E ela fica com o menino 3 ou 2? Isso e absurdo.
11/05/2020 12h52
Converse com a sua irmã, diga abertamente o q se passa.
Vc também tem vida, a sua não pode parar pra q ela fique livre das obrigações de mãe q ela tem.
anônima
11/05/2020 12h59
A casa é sua ?
Porque se não for, ele vai ficar quanto quiser...

É nessa hora que dou graças a Deus do meu irmão não gostar de mim.
19/08/2020 09h00
Se não se impor isso vai continuar.
Aprenda a falar NÃO