Me apaixonei por um cara da minha faculdade, pago um curso com ele e fico na sala que ele duas vezes semanais, ele é meu colega e me apaixonei pq ele SMP foi mto carinhoso comigo sempre ficou me abraçando, e agora eu vi ele fazendo a mesma coisa com outras duas mulheres(sendo carinhoso) tipo beijando a mao dela, abraçando, tou muito triste ,chorando aqui :''''( pensei que ele gostasse de mim mas eu vi que era apenas o jeito dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/06/2016 15h21
Bom que ele trata todas iguais né... e com carinho. Mostra que ele não é falso contigo.
04/06/2016 14h48
Eh o jeito dele mesmo, eu tinha uma colega q era bem carinhosa comigo e todos, era o jeito dela...
anônimo
04/06/2016 19h42
As vezes tomamos como especial uma ação que na verdade faz parte do comportamento da pessoa, para esta isso bom, mas para nós quando nos iludimos, naturalmente é ruim.
No seu caso não quer dizer que está tudo acabado, todavia não é também garantia de acerto.
Segue a vida.
elas respondem
04/06/2016 14h55
É ruim mesmo quando isso acontece, parece q a gente é especial pra pessoa né? Mas n fica assim, vai passar. Mas se vc esta afim nao desista dele.