Conhecem alguma reza ou meditação que pode me fazer aceitar e ser feliz sem nada?
Quero ser feliz, mesmo sem uma vida. Quero aceitar a minha realidade e ainda assim ser feliz, sorrir sempre.

elas perguntam
3 8
eles respondem
11/05/2020 13h30
Tem muita gente que trabalha e o trabalho é causa de depressão. Tem gente que namora e o namoro é sinônimo de solidão. Sua felicidade depende de vc
anônimo
11/05/2020 13h30
Dificilmente você vai conseguir se sentir confortável nessa situação, mas, se consola, daqui a pouco entraram mais pessoas nessa lista daqui um tempo.
12/05/2020 20h45
Primeiro acho que temos que agradecer pelo o que temos, pois há pessoas em situações muito piores que a nossa (vc tem um pc ou celular para estar aqui). Sonhe mais, e corra atrás de seus sonhos, a vida tá aí pra isso.
elas respondem
12/05/2020 20h41
Jamais perca tempo comparando sua vida com a de outros, cada um tem um caminho de escolha própria para percorrer, de acordo com seu tempo Não sei para você, mas para mim tanto um trabalho como namoro são coisas de importância comum, coisas que são insignificamente fáceis de conseguir com o tempo. A perguntar que quero fazer é a seguinte: para você apenas isso é o suficiente ? Sério ?
anônima
11/05/2020 13h29
Não é só vc não, meu bem. Muitas pessoas se encontram na mesma situação
anônima
11/05/2020 13h30
Não tem reza que dê jeito, e provavelmente você sabe disso. E nem tem como ser feliz sendo um fracasso em todas as áreas da vida. Você tem que focar em ao menos uma delas e tentar vencer pra conseguir alguma satisfação. Tentar aceitar é inútil, pois você nunca vai aceitar.
anônima
11/05/2020 13h37
Você quer sorrir sempre? Só uma pessoa com doença mental é capaz de sorrir o tempo inteiro. Eu tenho uma imensa preguiça de pessoas que vivem da vida dos outros.
anônima
11/05/2020 13h30
Hum, sei lá, aproveita o pouco que tem até ter coisas melhores. Melhor do que morrer e não poder aproveitar mais nada.
11/05/2020 13h30
Tudo nom seu tempo, minha linda!
12/05/2020 20h42
Nem todos, também não tenho nada disso, relaxa
anônima
12/05/2020 21h28
Eu só trabalho mas não namoro (é oq eu mais quero) :/