era apaixonado por uma menina ai, mas ela não me quis, ai um dia desses vi ela e nossa, ta acabada isso pq faz 7 meses que não a via. Engraçado que quando a gente gosta só qualidades, mas ai olhando de outro modo, não é tão bonita assim

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/06/2016 15h09
O valor de uma pessoa não é a aparência...
eles respondem
anônimo
04/06/2016 15h07
Pois é, cara. Mas, quando a gente gosta de alguém, não vemos somente beleza, talvez, você gostava do jeito dela, de falar, de agir, enfim.....
anônimo
04/06/2016 15h20
A vc não parece ter feito tão bem assim.
Ainda fala sobre alguém que te desprezou.
Tu ainda corta o cu com a unha. Estamos vendo.
anônimo
04/06/2016 15h09
é assim msm.Por isso qnd vc é "esnobado" n pode levar muito a sério.Penso que quem perdeu foi ela.haha