Fiz uma transferência para uma conta, no entanto, errei um dos dígitos da conta, assim, ela foi para outra pessoa entrei em contato com a minha agência e eles informaram que não podiam fazer nada, pois na conta para qual transferi não tem telefone de contato cadastrado. Realmente perdi meu dinheiro? Na há nada que eu possa fazer?
Gente era o dinheiro do pagamento de contas não era nem pra guardar pra mim, não sei de onde vou tirar pra cobrir isso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/05/2020 15h06
o dinheiro volta... se o nome/cpf/agencia/conta não bater o dinheiro volta...
11/05/2020 15h08
Sua agência está meio por fora das informações, fiz isso algumas vezes e o dinheiro foi estornado na própria agência
anônimo
11/05/2020 15h08
Eu acho que você teria que processar a pessoa dona da conta para reaver o dinheiro, por apropriação indevida da transferência. Mas para isso teria que ter pelo menos os dados dela
11/05/2020 15h55
Pressione a agência. Se não fizerem nada procure um advogado e seja feliz ganhando um processo em cima do banco.
11/05/2020 15h57
Antes de confirmar a transferência, aparece o nome do titular beneficiado, número da conta para ver se bate. Você não conferiu nada disso?
11/05/2020 19h55
Qual banco e tipo de transferência?
elas respondem
anônima
11/05/2020 15h27
Vá na agência e fale com o gerente
12/05/2020 15h07
Eita, moça! Espero que consiga estornar o dinheiro. Vi nos comentários sobre ver com o gerente. E aí? Já deu pra fazer algo?