Ele era carinhoso comigo e agora não mais. Fui perguntar o porque dele estar me tratando assim e ele disse que continue normal, o mesmo de sempre.

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/05/2020 15h16
Tem mulher que quer tanto mudar o homem, não aceita sua natureza, chega uma hora que ela nem o reconhece mais, torna-se praticamente um estranho para ela, depois de um tempo. Aí ela vem reclamar...
anônimo
11/05/2020 21h34
Td mundo quando questionado diz q ta o msm
anônimo
11/05/2020 15h14
explique melhor isso ae

como ele agia antes? e como ele age agr?
anônimo
11/05/2020 15h29
Pode ser uma fase, problema ou até mesmo uma situação atípica na qual ele esteja passando e não queira se abrir. Por outro lado, há possibilidade dele estar chateado com algo em relação a sua pessoa; coisas nesse sentido. Só conversando seriamente mesmo pra se ter uma noção.
11/05/2020 16h13
Eu passei por isso, foi praticamente um ano todo com ela me perguntando o pq eu mudei... Sinceramente eu não vi mudança nenhuma, pode ser isso
11/05/2020 16h27
Ele quer manter a postura de que está normal e não fez nada.
Se ele não admite, aja diferente com ele também, veja se o mesmo irá questiona-lá.
11/05/2020 16h30
Pode ser que ele ache que o carinho que ele dá pra senhora é o bastante.
Muitos homens não percebem que a mulher quer mais carinho por conta de trabalho e estresse. E acho que como os homens são menos afetivos,eles pensam que a mulher não necessita de tanto afeto assim.
Acho que deveria compreender ele...
anônimo
11/05/2020 16h52
No começo do relacionamentos tentamos de tudo para mostrar que somos melhores do que realmente somos, talvez ele é assim mesmo, normal.
Agora se te incomoda a esse ponto é outra questão ou ele acha que você fez algo errado?
anônimo
11/05/2020 21h31
Vocês discutiram recentemente ou vocês fez algo "grave" que desagradou a ele?
elas respondem
anônima
11/05/2020 16h24
Claro que ele jamais vai dizer o motivo e ainda vai te chamar de louca.
anônima
11/05/2020 15h13
Observando...