Até o Tudo bem? das pessoas são automáticos

Acho que o site nos ajuda a responder perguntas que gostaríamos de estar respondendo na vida real por alguém que realmente se interessasse por nós, você não acha?

Pensando nisso vou me esforçar pra me interessar mais nas pessoas a minha volta em vez de esperar o contrário e ficar me decepcionando. Acho que se a gente fizer isso a vida fica mais detalhada e significativa, pois cada pessoa tem algo que pode acrescentar se a gente prestar bastante atenção!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/05/2020 15h20
Esse tudo bem que falam normalmente é mais um cumprimento do que realmente uma pergunta querendo saber mais sobre vc. Normalmente as pessoas so falam de maneira superficial e automatica mesmo. É dificil ver alguem realmente interessado e pensando no que esta falando e no que a outra pessoa fala tambem
anônimo
11/05/2020 15h26
Sempre tive vontade de dizer "Oi. Não tá tudo bem hj não"
elas respondem
anônima
11/05/2020 15h18
Sim, geralmente as perguntas daqui, por mais retardadas q algumas sejam, nos ajudam conhecer as opiniões dos outros
11/05/2020 15h20
Acho que até a gente fala algumas coisas no automático, as vezes...
11/05/2020 17h14
Os relacionamentos estão no modo automático, por isso quando conhecemos alguém que consegue olhar no olho e perguntar/dialogar honestamente sobre qualquer assunto, nos surpreendemos.