do tipo que concordava com td para nao ter uma guerra. Ninguem podia contrariar a mulher da casa

Meninas que crescem vendo isso querem que seus homens sejam da mesma forma no relacionamento delas??

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/05/2020 17h02
Não que eu me lembre. Meus pais já tiveram sim, algumas divergências rotineiras q eu presenciei, do conviver, mas nunca vi o meu pai, embora, sendo (era) o provedor de casa, desrespeitando a minha mãe.
Vejo isso na relação da minha irmã,meu cunhado, nitidamente a agrada mais qnd quer sexo, da ordens indiretas nela... E ela reclamou de ele jogar na cara dela q trabalha, q paga Isso e aquilo... qnd ele está errado, mas para n aprofundar na questão, finge sofrer demência ou simplesmente a chama de louca!
Irônico, pois meu pai é quase um cinquentão, cresceu igualmente o meu cunhado, nessa cultura de subserviência feminina, cultura machista, pior ainda é religiososo... Contudo meu cunhado é vinte e quatro anos mais novo, mas o típico boçal machista.
As vezes eu observo a relação deles, fico pensando que "idiota" retrógrado...Mais ainda, fico pensando oq a minha irmã viu num cara daquele lá!? ~~ É tipo como você cita no tópico: coloca no posto de alteza do lar enquanto ele é o provedor da casa enquanto ele chama ela de louca... e os meus sobrinhos - um menino- vendo isso...
anônima
11/05/2020 15h36
Não eles sempre brigavam se separaram quando eu era muito nova.
Acho q tudo deve ser discutido mas em uma conversa, ouvindo ambos os lados, e os dois devem aprender a ceder em certos momentos.
anônima
11/05/2020 15h37
Não, eles sempre tomam as decisões em conjunto. Nem meu pai e nem minha mãe foram/são omissos no relacionamento.
Tudo sempre deve ser discutido para encontrar uma melhor solução para o problema, ninguém pode se isentar disso, principalmente dentro de um relacionamento.
11/05/2020 15h37
Sim, minha mãe sempre tinha a última palavra.
Não é algo que quero.
11/05/2020 15h39
Não ,essas meninas foram acostumadas a isso mais vc não é obrigado a agir da mesma forma que o pai dela
eles respondem
anônimo
11/05/2020 15h38
Os pais? Só tive um pai
anônimo
11/05/2020 17h32
Não. Inclusive a separação dos meus pais foi por um motivo bobo