Vejo inúmeras perguntas com erros tão básicos. Como exemplo, erros geográficos, distorções culturais, dificuldades de se expressarem, dificuldade de escrever três linhas com coesão e tantos erros grosseiros.

Eu tento noção que vivo dentro de uma bolha em que meu mundinho real é meio intelectualizado, mas será que tal realidade presente no site é pior ou melhor do que o povão?

eles perguntam
15 19
elas respondem
11/05/2020 16h14
Não estamos na escola que a atividade vale nota , escrevo de qualquer jeito
11/05/2020 16h20
Não ligo muito pra isso, gente muito instruída é chata e adora corrigir os outros.
aff
11/05/2020 16h15
F O D A - S E
aqui não é escola.
anônima
11/05/2020 16h38
Percebi vários níveis aqui. Alguns me deixam honrada em ter o privilégio de estar no mesmo espaço que eles, mesmo sendo virtual. Já outros, nem consigo ler de tão desorganizado que os textos são. E nem falo isso na maldade, é que é cansativo mesmo ler um texto bagunçado. Já desisti várias vezes de dar uma resposta séria por isso.
11/05/2020 16h27
Pode me corrigir quando ver algo do tipo.
11/05/2020 16h37
A única coisa que me interessa é que o meu não é...
anônima
11/05/2020 16h17
Muitas pessoas, escrevem errado ou com gírias e tal, pq querem, ou talvez, não sabem mesmo.
Mas, fazer o q?
Não tô aqui pra analisar isso
anônima
11/05/2020 16h25
Eu cometo erros por esquecer da virgula diversas vezes, mas os meus erros maiores sao por digitação rápida.
Aqui é só um site só pra trocar experiências, ninguém ta muito preocupado ate pq não é uma redação de enem q estamos fazendo.
anônima
11/05/2020 16h39
Coisa mais ridicula , as pessoas aqui fica julgando pelo jeito que os outros escreve mano se liga
e outra cada um tem uma opinião e aqui as pessoas se expressa como quer
e se nn bate com o que você pensa guarda para vocÊ
não é por que você acha que algo é errado que realmente é
anônima
11/05/2020 17h02
Sou juíza federal e tô nesse site
anônima
11/05/2020 16h58
Aqui não é escola! Tá perdendo é tempo, procure um emprego como professor!
11/05/2020 17h52
Mania linguística. Nãoo que dizer porque pessoa escreve errado seu grau de instrução é baixo
anônima
11/05/2020 17h43
Acho bem variado, mas claro a maioria sempre puxa a media
anônima
11/05/2020 17h30
Aqui tem gente com problemas mentais, deve-se relevar.
Aqui tem autistas ou aspergers (um user e uma user), aqui tem gente com retardo (um user) e tem também usuários de drogas (uma user e um user, mas deve haver mais), enfim... Tem que relevar.
11/05/2020 16h20
A realidade é bem pior.
eles respondem
anônimo
11/05/2020 16h16
Vejo apenas dois grupos, um de pessoas maduras trocando experiencias e ideais e outro de pre adolescentes (mentalmente) querendo propagar bobagem por falta do que fazer e com raiva do mundo.
anônimo
11/05/2020 16h16
pelo menos as pessoas sabem escrever!
11/05/2020 18h30
Todo mundo é bem instruído em alguma coisa.

Aqui é um site em que a diversão é justamente não precisar se preocupar tanto com termos técnicos ^^
11/05/2020 18h25
É mais alto que a média, pode ter certeza. A internet e o site, mais especificamente, acabam filtrando o nível dos usuários.
Eu não exijo que todos andem com uma gramática embaixo do braço em uma rede social, mas por se tratar de gente com ensino médio e alguns com ensino superior completo, erros grosseiros ("mais melhor", "excessão", por exemplo) não podem passar em branco, sinceramente.
Mais, usar o fato de estar numa rede social (ambiente informal) como pretexto pra "escrever do jeito que quiser e foda-se" é simplesmente ridículo.
Por fim, deixo a minha sugestão para que os usuários também busquem escrever de maneira organizada e inteligível.
anônimo
11/05/2020 16h16
Sei de pessoa aqui que dá aula de mestrado.

No meu caso, tenho um boa instrução. Entretanto, não posso me ater a preciosismos linguísticos ou semânticos/gramaticais dispensáveis num site como este. Procuro escrever e interagir numa perspectiva mais "popular", menos informal e culta adequadamente possível, sem, contudo, cometer erros grosseiros de português.
11/05/2020 16h18
Analfabetismo funcional atinge 3 entre 4 brasileiros. Aqui está até que abaixo dessa média.
11/05/2020 17h02
n julgue um peixe pela sua habilidade de escalar uma arvore, conheço um cara q escreve TENEBRO"Z"O e a opinião desse cara em assuntos da área dele são levadas extremamente a serio. eu mesmo nunca me dei bem com códigos de linguagem, mas te garanto q me destaco em diversas outras coisas.
anônimo
11/05/2020 16h35
"Eu tento noção que vivo dentro de uma bolha em que meu mundinho"

Muito inteligível, né?

E por que perguntou em anônimo? Libere seu perfil para ver se sobrevive a um escrutínio.
11/05/2020 16h42
Eu sabia ler as figura só, agora já escrevo com ajuda do corretor. E sei escrever as 3 primeiras letras do meu nome.
anônimo
11/05/2020 16h46
Quer discutir com intelectual vai pra grupo de biblioteca. Falou.
11/05/2020 17h53
Bem vindo ao Brasil
11/05/2020 18h58
Ah, complicado...
11/05/2020 16h16
aqui não é escola mano, é só um site de entretenimento
11/05/2020 16h16
O povão é pior.
Mano, cometo diversos erros, to tentando ler uns livro aqui e estudando a gramática para melhorar.
anônimo
11/05/2020 17h33
Por que te incomoda o cu do outro?
11/05/2020 17h00
Eu acho que tem gente de todo o tipo, assim como em outros lugares
11/05/2020 16h45
Acredito que seja igual a sociedade, permeado de diferentes níveis, culturais e econômicos. Apenas um retrato da sociedade em um nicho menor, que é esse site.
anônimo
11/05/2020 16h14
É até melhor que a representação da sociedade brasileira, porque seleciona os que têm vasto acesso a internet e que pelo menos sabem digitar. Se considerar o verdadeiro povo brasileiro vai ser muito pior...
11/05/2020 16h16
Se tu quer ter ideia dessa realidade,busque conhecer pessoas simples.
Homens comuns que trabalham e não discutem. Mulheres comuns que cuidam dos filhos e dos afazeres e não discutem.
Fácil retirar tua dúvida...