então, durante um tempo um garoto ficou enchendo o meu saco falando p a gente sair... mesmo eu dizendo q n posso e q sou ocupada. Ele veio com a história de q eu n dou prioridade p ele (e eu fazia isso p ele sair da minha vida, pois n sabia dar um fora). Blz, dps de um tempo eu falei q pensaria em ficar c ele (e ele insistindo) até q chegou um tempo em que falei VÁRIAS vezes q n queria nd c ninguém e tal.
E ele "tá, respeito a sua decisão" e pouco tempo dps ficava falando p a gente se ver (mesmo eu demorando p responder e tal).
Falei várias vezes "não, não quero" e ele n aceitava. Até q falei "esse cara n vai largar do meu pé ate eu ficar c ele, pq msm eu falando q n, ele insiste".
Falei q iria ficar mas na real eu n ia, só falei p ele me deixar em paz. Até q chegou num momento em q eu fiquei c ele (n gostei) mas n ia dizer isso p ele no msm dia né?!
No dia seguinte eu fiquei c outra pessoa (pq eu só tinha topado ficar c ele pq ele estava insistindo dms) - mas eu me culpo por isso. Enfim, decidi colocar um ponto final nisso pq n ia ficar c outra pessoa enquanto estava c ele. E o cara foi um cuzao cmg (eu n falei q fiquei c outra pessoa)...
Meses dps ele resurge falando q queria se desculpar e tal - eu me desculpei tbm e do nada ele fala "ainda da p concertar as coisas né?"
Mesmo ele sabendo q n queria ficar c ele, e provando isso.. ele vem e pede p ficar dnv (e com a mesma tática de sempre).
Fiz certo? Só fiquei c ele pq o cara n queria um não como resposta. (Ps: sempre falava p ele q n queria nd, de forma sutil, claro. Mas q dava p entender... e mesmo assim ele insistiu)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/05/2020 16h24
Fez errado em ter ficado com ele e em ter voltado a falar com ele. Quem ama bloqueia.
anônimo
11/05/2020 16h25
Jaja ele te come
anônimo
11/05/2020 16h27
Seu erro é escrever de mais. Deu preguiça de ler
anônimo
11/05/2020 18h37
Vc ficou com um cara grudento , lógico que isso aumentou as esperanças dele , quem consegue uma vez consegue duas
elas respondem
11/05/2020 17h45
Se você não realmente não quisesse não teria ficado. Não existe essa de "vou ficar com ele, assim me deixará em paz".
11/05/2020 16h26
Uma pergunta: você não quer nada com ele ou com ninguém mesmo?
11/05/2020 16h27
Fez errado , não devia ter ficado e nem dar corda. Quando é assim bloqueia .