O cara tem uns 42 anos e eu 20 pareço ter 15 seria estranho? Ele falou que o que separa agente são os números,mas se eu fosse atrás dele tenho quase certeza que ele iria aceitar.. problema é minha mãe que seria contra eu acho. Sempre teria dúvida se ele gostou de mim por eu ser nova ...

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2016 16h54
Ha sei lá. . Acho grande diferença. Eu acho que a idade importa sim. Assim como também a maturidade das pessoas e entre outros varios fatores. Você conhece ele bem? Será que ele quer algo sério porque realmente gosta de você? Tem que ver isso ai..
anônimo
04/06/2016 16h56
Se julgar só pela aparência, parece um pouco estranho. Mas, já vi alguns relacionamentos com essa diferença de idade, como a sua e a desse rapaz, darem certo. Se ele gosta de você, te trata bem, não teria porque ter tanto receio. E se você também gosta dele, claro.
Mas, acredito que sua se preocuparia mais quanto aos seus estudos e futuro. Acho que por isso ela ficaria preocupada com um relacionamento assim....
anônimo
04/06/2016 17h03
tem que pensar bem.
vc n sonha casar,constituir família,etc?
e como ficaria com esse cara que tem mais que o dobro de sua idade?
Mas vc q tem que se decidir,se há amor de verdade,nada contra.Que de muito certo!