sabe comunicar as atitudes que nao gosto com firmeza e saber sair da relação se as mesmas persistirem, ou saber me portar quando a mulher desrespeita propositalmente. Tipo gritar com vc em publico, provocar ciumes bobos de proprosito, debochar da sua cara...

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/05/2020 17h17
Eu falo isso muitas vezes aqui, mas é bom fazer uma terapia. Saber real porque você tem esse comportamento pra daí ir mudar.
eles respondem
11/05/2020 17h24
Seja HOMEM e não permita que te tratem assim, não caia em chantagens baratas; se ela ameaçar te largar, largue dela primeiro e mande-a se foder. O importante é você ser firme e duro em cada palavra que for dizer mas mais firme e duro ainda nas atitudes.
11/05/2020 17h17
Se uma mulher faz isso contigo,chama ela pra conversa em um canto e diz que não gosta da atitude dela. Se ela não parar,ela não tem respeito algum por ti,então termine se for o caso.
11/05/2020 17h31
Faz uma terapia mano, se não tá conseguindo sozinho talvez isso te ajude.
Pense antes de falar e fale com convicção.
anônimo
11/05/2020 17h15
É uma pergunta ou uma resposta? Você tem autoconfiança para aplicar o que diz?
anônimo
11/05/2020 17h17
Ac
11/05/2020 18h02
Quando a mulher faz esse tipo de coisa, a última coisa que você deve fazer é se revoltar. Simplesmente ignore e diga firme e seco que você não admitirá mais ser desrespeitado.
Se ela repetir, seja homem e se afaste até que ela peça desculpas. Se ela não pedir, fim.

Do contrário, o subconsciente dela verá você como o namorado perfeito, um banana que dá pra manipular, trair, humilhar e ainda volta como o cachorro que tomou um chute e volta lamber o pé.
anônimo
11/05/2020 19h24
obs